"As portas do inferno se abriram quando saí", diz Bolsonaro para multidão em Belo Horizonte.

 O ex-presidente falou para multidão, esta manhã, em Belo Horizonte, referindo-se às pautas do STF sobre costumes, com ênfase para o aborto. 

Este material é do site Poder360.

14 comentários:

  1. Glorifica de pé Igreja do Bode Velho nos seus Últimos Dias!!

    ResponderExcluir
  2. Poderia ter sido diferente se não tivesse feito aquele acordo com o Temer para só jogar nas quatro linhas contra o crime organizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atirou no olho da mosca, anônimo 19:10. Assino.

      Excluir
  3. O ator Jair Bolsonaro tem que perceber que essa NARRATIVA CRETINA de que depois dele na presidência da República, "AS PORTAS DO INFERNO SE ABRIRAM".

    PS-Na verdade,as portas do inferno foram "destravadas" pela ação auxiliar de JB à esquerda durante todo o seu governo (?).

    PS2-Nunca as pautas esquerdistas avançaram tanto como na Era Bolsonaro. Todas as pautas tiveram o voto dos bolsonaristas (dublês de conservadores).

    PS3-Essa conversa fiada de JB não cola para todos (onde me incluo).

    PS4-JB por omissão e covardia ao não intervir para evitar o retorno
    da quadrilha esquerdista ao poder máximo da nação.

    PS5-O ator Jair Bolsonaro NUNCA COMPREENDEU o significado do cargo de presidente da República. E,na verdade,NUNCA demonstrou a capacidade de exercê-lo.

    PS6- TODAS AS PORTAS DO INFERNO (leia-se STF/TSE, Congresso,Frouxas Armadas,...) tiveram as "chaves" entregues por Bolsonaro.

    Nada foi por acaso.Tudo é causal.

    E a causa é a FROUXIDÃO,A OMISSÃO E A CORAGEM DE AGIR COMO ESTADISTA.

    PS7-ESTADISTA : é um perfil político que JB mão teve,não tem e nunca terá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ressalvada a condição PS4, da qual discordo, todas as demais pautas tem a minha concordância.
      Não podíamos mesmo, esperar muito de um covarde CAPITÃO BUNDA SUJA, expulso com DESONRA do EB e depois disso, um RELÉS deputado do BAIXÍSSIMO CLERO, que sempre foi do CENTRÃO e que em 28 anos de carreira, tudo o que produziu foram duas EMENDAS PARLAMENTARES, sendo uma, aquela da FATÍDICA PÍLULA DO CÂNCER, que matou muita gente, que a substituiu pelos tratamentos tradicionais recomendados pela Medicina.
      Lembrem-se: jair BROCHONARO é
      , antes de tudo, antes mesmo de ser um CANALHA MEDÍOCRE, UM GENOCIDA, que, com sua DESÍDIA, no combate à PANDEMIA, ao impor o uso de cloroquina e ivermectina em detrimento das vacinas, MATOU, por baixo 400.000 vidas que poderiam ter sido salvas!!!
      Só o GADO IDIOTIZADO ainda acredita nele!!!

      Excluir
  4. Multidão?
    O próprio ex reconheceu o fracasso do movimento.
    Ninguém mais dá bola pra este traste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Multidão sim mané, o pinguço adorador de terroristas não junta gente pra encher uma kombi!

      Excluir
  5. Canalha genocida mentiroso

    ResponderExcluir
  6. Sim, é verdade. E de lá vieram o petralha aqui do blog das 19:44 e o larápio de 9 dedos. O problema agora é o que fazer para mandá-los de volta para o inferno.

    ResponderExcluir
  7. Sem o cartão corporativo não reúne mais ninguém

    ResponderExcluir
  8. Bolsonaro é um falastrão preguiçoso que teve a chance de fazer o que quisesse pra salvar o Brasil da esquerda quando foi eleito.
    Daí descobrimos que ele não queria fazer absolutamente nada além de repetir as mesmas bobagens dos tempos em que era um deputado do baixo clero do Centrão e, óbvio, locupletar-se.
    O sujeito falhou em tudo e, se um dia voltar a ser presidente, oito anos mais velho, vai fazer menos do que entre 2019 e 2023, com um discurso ainda mais desconexo devido à idade.

    ResponderExcluir
  9. O Brasil não merece esse STF.

    ResponderExcluir
  10. Quando o lula conseguir falar em público com a metade disso, acreditarei que não houve fraude nas SAGRADAS E INEXPUGNÁVEIS URNAS DO XANDOCA!

    ResponderExcluir
  11. Multidão só na sua cabeça editor. Meia dúzia de gatos pingados

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/