Artigo, Percival Puggina - Magia e sedução na Colmeia e na Papuda

Percival Puggina é o publishing do Blog do Puggina.

Primeiro contei até 10, três vezes por dia durante dez dias como recomendaria minha avó se o caso fosse sério. Depois, busquei no Google, em detalhe, o que escreveram CNN, Globo e Poder 360. Em todos, a mesma informação: a ministra Rosa Weber, no discurso de despedida do STF, contou que o colega Alexandre de Moraes foi aplaudido pelos presos dos atos de 8 de janeiro recolhidos à Papuda e à Colmeia durante visita a esses institutos penais.

Confesso a vocês minha estupefação e me surpreende que tenham sido tão rarefeitas quanto vãs as tentativas de aprofundar essa informação. Fazer o quê? O jornalismo brasileiro anda assim.

CLIQUE AQUI para ler mais.

6 comentários:

  1. O duce italiano também recebia palmas... vão ter o mesmo fim...

    ResponderExcluir
  2. Inacreditável que a gente tenha que ouvir isso de uma senhora. Se existir justiça divina esses vão pagar.

    ResponderExcluir
  3. Só não entende quem não sabe o que é a síndrome de Estocolmo.
    Vítimas acuadas aplaudindo seus algozes captores. E é preciso muito mal trato e terror para se chegar nessa ponto. A psiquiatria tem farto material sobre isso.

    ResponderExcluir
  4. Quando a dupla de iludidos pelo falso poder faziam o papel de verdugos, quando mostrada uma quentinha para ser inspecionada, uma disse para o outro: não coma, nem prove essa comida de golpista, cheira azeda e com larvas, vai te fazer mal.
    E o leitor deste é obrigado a trabalhar para para pagar o caviar, a lagosta e o vinho premiado dessas criaturas.

    ResponderExcluir
  5. Me engana e me engana, continua enganando.
    O condenado aplaudir o carrasco antes de subir ao cadafalso?
    É a história de ganhar bolacha:
    Aplaude, uma água e sal; não aplaude, duas de mão aberta.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/