Há quem defenda que pelo alinhamento ideológico tudo é válido, inclusive culpar a vítima e inocentar o algoz, escreve André Marsiglia.
O Brasil é mesmo um país que vive na vanguarda do atraso. Enquanto governantes e intelectuais do mundo civilizado demonstravam consternação com as vítimas dos ataques extremistas do grupo Hamas, integrantes do governo petista, professores universitários progressistas, alguns jornais e celebridades de esquerda relativizavam até não poder mais os ataques.
Existem milhões de maneiras de se mostrar favorável à causa palestina sem que para isso você precise se comportar como um imbecil. A melhor delas, em um momento como este, é condenar os ataques, ser solidário às vítimas, compreender com sensibil...
CLIQUE AQUI para ler tudo no próprio site do Poder360.
Perfeito, só discordo do termo "burrice"; para mim é bestialidade ideológica.
ResponderExcluirhttps://www.touristisrael.com/tel-aviv-gay-pride-parade/3809/
ResponderExcluirCerto que o bode velho tava lá.
A cegueira vem de quem defende Israel que nunca enxerga o sofrimento dos palestinos que vive um Estado de Apartheid em condições desumanas imposta por Israel há décadas. Não somos esquerdistas.
ResponderExcluirhttps://stateofthenation.co/?p=191811
https://stateofthenation.co/?p=191848
Não existe povo palestino, são árabes. Um pouco de história faz bem.
ExcluirNooooossa!
ExcluirTe ensinaram corte/cola, antes da alfabetização???! Admirável mundo novo que produz tais criaturas ! ( A. Huxley)
Antissemitismo canalh@ e doente. Marginal FDP.
Excluir