Amanhã,14h ou 15h, sairão atos públicos pela família, contra o aborto e por Israel

Estão confirmados atos públicos em várias cidades brasileiras, amanhã,dia 12, sempre  com ênfase na luta  nacional contra o aborto.

Os atos  já estavam agendados quando aconteceu o ataque terrorista do Hamas, mas assim mesmo, em muitas  localidades as manifestações também representarão apoio a Israel.

No card ao lado, material enviado ao editor pelo Whaats 51.999345.9810. O editor recebe vídeos, fotos e informações. Os vídeos podem ser incluídos no Canal do You Tube do editor, dependendo da relevância.

O editor também publica e recebe notas pelo Gettr, Instagram, Facebook e Twitter.

Em Gramado, RS, conforme o card, haveráo Encontro da Família, contra as drogas e contra o aborto.

12 comentários:

  1. Novamente irão passar vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse petralha das 14:43 é a favor do assassinato de crianças. Seja ainda no ventre ou então por foguetes e decapitações promovidas pelos aliados dele, o Hamas. Ele é Um verdadeiro genocida.

      Excluir
  2. Conta o Diário do Poder que

    "BATCU’: evento com dança pornográfica custou quase R$1 milhão"

    - E calé o pobrema? Bunda do povo é movimento cultural. Assim, o poder público tem a obrigação de financiar. Democracia é um governo do povo, pelo povo e para o povo.

    - É nóis, mano. Grória adeus. Fazuéli macacada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 milhão ? Eita cuzinho caro esse aí dos petralhas ! Kkkkkkk

      Excluir
  3. Nem o horário conseguem definir. E ainda queriam fiscalizar urnas e dar um golpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O petralha das 15:08 é bem eficiente quando o assunto é fraudar eleição e defender terrorista. E roubar dinheiro público, óbvio.

      Excluir
  4. Conheço muito marido que vai mandar só a mulher e os filhos com a desculpa que vai jogar futebol com os amigos mas vai é se divertir na sauna gay. Deus, Patria e Familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapááá... que baita confissão pública.
      Vc devia ser um pouco mais discreto.

      Excluir
    2. Ouvi falar que o teu patrão de 9 dedos é um marido desses. Depois que ficou brocha só quer saber de sauna gay. Só pela porta dos fundos.

      Excluir
  5. Esse putedo cabe numa Topic e sobra espaço!

    ResponderExcluir
  6. É contraditório ser contra o aborto e drogas e apoiar o Estado de Israel porque eles que estão por trás dessas agendas..

    ResponderExcluir
  7. Como no Brasil NÃO EXISTE DIREITA DE FATO,os movimentos e mobilizações populares são feitos de forma amadora.

    PS-O primeiro ponto é DENUNCIAR o que é verdadeiramente um ato satânico do aborto.

    PS2-O exemplo da comunicação certa é o filme/denúncia SOM DA LIBERDADE onde conscientiza o público sobre a tragédia do tráfico sexual de crianças.

    PS3-No caso do aborto,é indispensável a denúncia do que esse ato satânico,através de exposição das técnicas abortivas e suas aberrações criminosas.

    Sim,amplo material de comunicação onde tudo seja explícito sem cortes ou edição para que a grande massa de ignorantes que definem o
    bebê (a palavra feto é abjeta) em gestação como um "amontoado de células" e que o aborto nada tem de aberrante.

    PS4-Duvido que alguém (que além da ignorância e não for um psicopata) que defende o aborto ao tomar conhecimento dessas técnicas abortivas que mantenha suas convicções.

    ABORTO É UM ATO CRIMINOSO E SATÂNICO. PONTO!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/