Veja como foi a defesa simulada dos presos políticos do 8 de Janeiro. Sessão foi diante do STF, na Praça dos 3 Poderes.

5 comentários:

  1. FATO HISTÓRICO para o Direito, a Advocacia e para a DEMOCRACIA RELATIVA instalada pelo PT/STF . A resistência à DITADURA tem início. Essa data já é da história.

    ResponderExcluir
  2. "POR DEBAIXO DOS PANOS"
    =======================
    LITERALMENTE ABAIXXO DOS PANOS.

    EVITAM CHAFURDAR NA LAMA EM FRENTE AS CAMERAS. TEMEM OS TOGADOS DO CRIME QUE SEUS ATOS SEJAM DOCUMENTADOS NAS MIDIAS, UM CRIME AO VIVO,SERIA DOCUMENTADO,E ELES TOGADOS DO CRIME, EXPOSTOS AO MUNDO TODO ,MUNDO QUE ELES PERCEBERAM ESTA FICANDO PEQUENO PARA ELES.

    "TOGADOS DO CRIME",JÁ OS RECONHECEM EM TODAS AS PARTES DO PLANETA.

    ResponderExcluir
  3. É excelente que o video foi legendado em inglês, isso é muito bom para que as pessoas de fora do Brasil que falam inglês tenham conhecimento do que está acontecendo com a justiça, mais precisamente a Suprema Corte. Lembrando que esses processos são ilegais e inconstitucionais, uma vez que não temos nenhuma legislação que definem tais crimes pelos quais essas pessoas estão sendo processadas que são atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio.

    ResponderExcluir
  4. Carlos Edison Domingues26 de setembro de 2023 às 11:54

    POLÍBIO. Em uma data, do ano de 1.965,pedi demissão do respeitável emprego de escriturário da Exatoria Estadual para empunhar a carteira de advogado, com a inscrição 3.626. Com independência e entusiasmo exerci o magistério universitário e exerço a advocacia. Solidário ao Presidente da O.A.B. do Rio Grande do Sul sinto-me, espiritualmente, presente na tribuna da praça pública, assistindo a sustentação oral pronunciada por um ADVOGADO. Carlos Edison Fernandes Domingues

    ResponderExcluir




  5. QUEREM CONCORRER COM O CIRCO DO MARCOS FROTA?


    QUEREM CONCORRER COM O CIRCO DO MARCOS FROTA?


    QUEREM CONCORRER COM O CIRCO DO MARCOS FROTA?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/