STF retomará, hoje, abusivamente, o julgamento que define o Marco Temporal

O Supremo Tribunal Federal (STF) retoma nesta quarta-feira o julgamento sobre a constitucionalidade do marco temporal para demarcação de terras indígenas. 

O placar do julgamento está 4 votos a 2 contra a tese que prejudica os proprietários de terra.

Há forte oposição no Congresso, que denuncia invasão de prerrogativas por parte do STF (CLIQUE AQUI para ler artigo sobre o julgamento abusivo do STF, segundo J.R. Guzzo).

Entenda...

CLIQUE AQUI para saber mais.
CLIQUE AQUI, também, para saber a diferença entre as ações do STF e do Congresso.

3 comentários:

  1. Não há tantos índios para tanta demarcação de terras, o que essa gente quer é surripiar as terras brasileiras e impedir o desenvolvimento do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. A DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL está ativa e trabalha com pressa. Aqui TUDO PASSA pelo STF.

    ResponderExcluir
  3. Os sem votos, os impopulares, os mais odiados, irão decidir o futuro do nosso país, da nossa Nação?
    Estarão atendendo a vontade de quem? Seria dos mortadelas? Seria dos brasileiros?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/