Senado apresenta PEC das Drogas e desautoriza STF

Numa resposta direta à intromissão do STF em atividade legiferante própria do Congresso, o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), apresentou, ontem, uma PEC (Proposta de Emenda à Constituição) para criminalizar a posse e o porte de todas as drogas –incluindo a maconha. 

O STF já formou maioria para legalizar a posse e o porte de pequenas quantidades, mas com a aprovação da PEC, a decisão não valerá nada.

CLIQUE AQUI para examinara o inteiro conteúdo da proposta da Mesa do Senado.

8 comentários:

  1. Encenação para reabilitar a imagem do Pacheco junto ao seu eleitorado.

    ResponderExcluir
  2. O stf é um braço do jorge e do klaus, estão a serviço delles. São traidores dos interesses dos brasileiros. O que eu gostaria de saber é qual seria papel futuro, o que foi prometido aos pseudo-ilumindados numa eventual nova ordem mundial da maneira como lhes foi vendida.

    ResponderExcluir
  3. Jogando pra plateia…
    Pachequim quer dizer que faz alguma cousa que presta.

    ResponderExcluir
  4. Muito estranho o PACHEQUIM q dispensa comentários faz isso querendo o quê? Desse sujeito, até aparência de coisa boa é suspeita. Será q quer vaga no STF , ou viu q o Congresso corre perigo, olhando pra Venezuela 2017. ?

    ResponderExcluir
  5. Vindo do Pacheco pode desconfiar...Algum combinado deve haver...

    ResponderExcluir
  6. O SEnado mais parece um asilo de velhos inuteis... um deles acorda dá uns berros no plenário e volta a dormir... e aquele de biquinho vendeu o senado ao executivo... O senado precisa de reformas.. seis anos de mandato, um senador eleito a cada dois anos e recall aos 4 anos..... se o eleitor desejar pode mandá-lo pra casa aos 4 anos... ou seja a cada dois anos temos uma eleição de um senador e recalll de mais um... assim os velhotes quem sabe ficariam mais espertos.. Oito anos é muito tempo.. esquecem dos eleitores..

    ResponderExcluir
  7. O SEnado mais parece um asilo de velhos inuteis... um deles acorda dá uns berros no plenário e volta a dormir... e aquele de biquinho vendeu o senado ao executivo... O senado precisa de reformas.. seis anos de mandato, um senador eleito a cada dois anos e recall aos 4 anos..... se o eleitor desejar pode mandá-lo pra casa aos 4 anos... ou seja a cada dois anos temos uma eleição de um senador e recalll de mais um... assim os velhotes quem sabe ficariam mais espertos.. Oito anos é muito tempo.. esquecem dos eleitores..

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/