Saiba como foi a estória dos aplausos que A. de Moraes recebeu das presas políticas da Papuda

No discurso de despedida do STF, a ministra Rosa Weber relatou um evento que até agora era desconhecida, no caso os aplausos que ela e Alexandre de Moraes receberam durante visita que fizeram aos presos e presas políticas da Papuda e da Colmeia. Foi um discurso de conteúdo político de conteúdo stalinista e de virar o estômago de qualquer democrata. Um deboche sem precedentes.

CLIQUE AQUI para ouvir e ver.

Ontem a noite, no programa Oeste sem Filtro, uma presa conta como os ministros chegaram nas celas, protegidos por homens da Força Nacional armados até os dentes, com fuzis apontados para elas. 

É case típico da Síndrome de Estocolmo. Assutadas, presas mijaram nas calcinhas e uma chegou a se ajoelhar diante de Moraes pedindo perdão, segundo o depoimento.

CLIQUE AQUI para ouvir.

14 comentários:

  1. Xandi dando uma de Darth Wader.

    Só falta se revedar Pai de Van Hattem.

    Tá viajei... kkkkkk

    FAO

    ResponderExcluir
  2. É I M P R E S S I O N A N T E. Só tem rosa no nome. Mente vergonhosamente e não fica nem corada.

    ResponderExcluir
  3. Diante de uma cena dessas, nossos ministres (os dois) devem ter tido orgasmos múltiplos. Espero que tenham conseguido manter a compostura diante das senhoras presentes.

    ResponderExcluir
  4. Estes pobres diabos foram enganados pelo bozó que virou as costas para eles desde o primeiro dia.

    ResponderExcluir
  5. É degrandante ver e ouvir estas narrativas. Até que ponto chegou a infâmia e a maldade de algumas pessoas! Sem o mínimo de compaixão com os infelizes. Deus certamente estará reservando para eles o castigo merecido

    ResponderExcluir
  6. AMBOS são NOJENTOS!

    Espero jamais ter que cruzar na rua ou avião com esta senhora.


    ResponderExcluir
  7. Nao é Síndrome de Estocolmo.
    É TORTURA psicológica!

    ResponderExcluir
  8. Nossa....fui assistir ao vídeo da Menistre Rosa e vomitei aqui no sofá.... tá tudo lambuzado....

    ResponderExcluir




  9. BOLSONARISMO RESGATOU UMA EXPRESSÃO QUE ERA MODA NOS ANOS DE CHUMBO: TRATA-SE DOS CHAMADOS "INOCENTE-ÚTIL"!



    BOLSONARISTAS RECRUTARAM UM EXÉRCITO DE INOCENTES-ÚTEIS!

    BOLSONARISTAS RECRUTARAM UM EXÉRCITO DE INOCENTES-ÚTEIS!

    BOLSONARISTAS RECRUTARAM UM EXÉRCITO DE INOCENTES-ÚTEIS!

    BOLSONARISTAS RECRUTARAM UM EXÉRCITO DE INOCENTES-ÚTEIS!

    ResponderExcluir
  10. ela logo conhecerá a verdade

    ResponderExcluir
  11. É a mesma turma de comunistas que repetem a palavra Democracia à exaustão. O que está acontecendo no Brasil não tem nada de democrático.

    ResponderExcluir
  12. E saibam como foi as explosões do gasoduto da Russia Nord Stream 1 e 2.


    https://thoth3126.com/explosoes-do-gasoduto-da-russia-nord-stream-1-e-2-foi-dirigido-pela-cia-e-teve-como-alvo-tambem-a-alemanha/

    ResponderExcluir
  13. Macabras manifestações.
    Uma antiga edição italiana de "O Inferno" (Divina Comédia, de Dante) contém ilustrações que bem retratam duas passagens da desagradável criatura afilhada do guerrilheiro.
    Numa delas, demônios travestidos de seres humanos vestidos com roupas e capas pretas, portam utensílios de comidas venenosas, pisando sobre pilhas de almas de condenados famintos, lançam bocados a esses que passam a agonizar após ingestão.
    Em outra, um grupo de demônios, também travestidos como humanos com roupas e capas pretas, debocham e conspiram como mais infelicitar as almas dos infelizes, todos envolvidos em ambiente de traição, antes de entrega-los ao dantesco príncipe das trevas.
    Seria premonição ou mera coincidência?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/