Processos de Moscou à la brasileira concluíram pela condenação dos primeiros três presos políticos do 8/1

Debochados, Moraes e Barroso atacaram até os advogados de defesa.

Num julgamento parecido com os dos Processos de Moscou, já que as sentenças estavam determinadas antes mesmo das audiências e, portanto, das apresentações da defesa, o STF condenou, ontem, os três primeiros  presos políticos do 8 de Janeiro:

- Matheus Lima de Carvalho Lázaro e Aécio Lucas Pereira, cada um a 17 anos de prisão.
- Thiago Matar, 14 anos.

Com base no voto do relator, Alexandre de Moraes, a maioria dos ministros confirmou que os réus cometeram, os crimes de associação criminosa armada, abolição violenta do Estado Democrático de Direito, tentativa de golpe de Estado, dano qualificado pela violência e grave ameaça e deterioração de patrimônio tombado.

3 comentários:

  1. Tribunal soviético reunido. Xandão é o chefe de todos, manda e aplica reprimenda em público. O Gilmar tbm é chefe, segundo ficou claro. Não há mais STF. Os outros membros são servis, submissos a Xandão. PERGUNTA: de onde vem toda essa força? Quem está por trás dele e dá essa petulância? Sigam essa pista e chegue à conclusão.

    ResponderExcluir
  2. Falta condenar os jornalistas que ajudaram na tentativa do golpe

    ResponderExcluir
  3. Farsa, julgamento de cartas marcadas do tribunal corruPTo da ditadura do judiciário.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/