Já está na Câmara op projeto do prefeito Sebastião Melo que trata da redução do ISSQN para cartões de crédito que formarem sede em Porto Alegre.
O imposto cairá de 5% para 3%, 2,5% e 2% ao ano, ano a ano, até 2026.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Muito bom Melo. A cidade poderá atrair mais tributos desse maneira. Olha no q virou Barueri em termos de arrecadação. Decisão inteligente.
ResponderExcluir
ResponderExcluirPois hoje eu fui numa grande concessionária de veículos na Av. Ipiranga tentar comprar uma caminhonete cabine dupla recentemente lançada com pompa, mídia e circunstância na Expointer como grande atração, e o vendedor apenas me informou que houve um pré-lançamento do carro e que TODOS foram vendidos.
NÃO TEM MAIS !
Tá ... mas perguntei então QUANDO vão chegar os veículos numa outra PRÓXIMA remessa para vendas ?!
NÃO SOUBE INFORMAR !
ou seja, cliente em Porto Alegre vai tentar comprar um veículo de lançamento de uma grande montadora, R$ 519 mil reais DE PREÇO e .... NÃO TEM e nem sabe sequer informar quando virão e TAMBÉM não vende !
Que a montadora não tenha interesse em vender; que a concessionária atenda mal e ao não vender, corre o risco de falir mas dane-se !
Assim tua cidade quebra na arrecadação prefeito !!
Vou tentar comprar no interior PQP ...
Deixa para comprar outra hora. Com a venezuelizaçao da economia, nada é mais concreto que segurar o pouco que se tem.
Excluir