A PGR já avisou ao STF que se opõe a qualquer acordo de delação premiada que venha a ser fechado com o tenente-coronel Mauro Cid.
A PGR diz que uma possível delação premiada é prerrogativa sua e não da PF.
A PGR fala com base em informações não confirmadas publicadas pela velha mídia, como O Globo, e pela mídia alinhada de internet, como Metrópole, Poder360 e O Antagonista.
Veta uma ova, pode no máximo fazer beicinho...
ResponderExcluirPolíbio, depois de certa hesitação, LULLADRÃO desistiu de nomear o Araras para o STF no lugar da ROSA TONTA que desencarna até o final do mês, inobstante ser ele um PETRALHA de carteirinha e de tê-lo tirado da PRISÃO de Curitiba com suas tramóias junto a GILMAU BEIÇOLA, seu fiel cão TOTÓ FOLI e demais TOGAS SUJAS do STF.
ExcluirAcontece que Araras, apesar desse namorico recente com JANJO, já havia namorado mais seriamente com jair brochonaro, namoro esse que resultou em ACASALAMENTO e por isso, o KRAMULHÃO, desconfiado como ele só, não confia nem um pouco neste consorte de alcova do CAPITÃO BUNDA SUJA, portanto, ARARAS, que já está de saida, não manda mais nada e o KINDER OVO vai passar por cima dele e do BOZÓ, como um rolo compressor, nesta questão da DELAÇÃO PREMIADA do ORDENANÇA tenente coronel cid, vergonha do EXÉRCITO de Caxias.
Opa! A polícia passou a ser parte em processo policial!!! Kkk
ResponderExcluirAqui na DITADURA DO NARCOESTADO vale só o q o imperador disser. Não há mais Judiciário.
ResponderExcluirAras , safado, pode relinchar a vontade. Falta 17 dias para ir embora 🙌🙌
ResponderExcluirSerá que a PGR ainda não entendeu que a lei não vale mais ???
ResponderExcluirPrerrogativa é o KCT do careca !
O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !