Não há lei que obrigue o Presidente Bolsonaro devolver os presentes, mas eles criam as próprias leis, as leis imaginárias. Só discordamos do Pavinato com relação às urnas, porque cremos que as urnas foram fraudadas sim, e há muito mais conservadores do que a turma de esquerdista.
"O 7 de setembro é do militar, do professor, do médico, do dentista, do advogado, do vendedor de cachorro quente, do pequeno e médio empreendedor individual"
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
ResponderExcluirCaso Pavinatto: os bolsonaristas precisam parar de abraçar qualquer um.
Vocês podem também tomar vergonha na cara e parar de idolatrar qualquer um que diga o que vocês querem ouvir.
Por Bruna Frascolla
https://otambosi.blogspot.com/2023/09/caso-pavinatto-os-bolsonaristas.html?m=1
O demitido se achando
ResponderExcluirFalou bem. O LADRÃO levou 11 caminhões e ficou tudo certo.
ExcluirNão há lei que obrigue o Presidente Bolsonaro devolver os presentes, mas eles criam as próprias leis, as leis imaginárias.
ResponderExcluirSó discordamos do Pavinato com relação às urnas, porque cremos que as urnas foram fraudadas sim, e há muito mais conservadores do que a turma de esquerdista.
"O 7 de setembro é do militar, do professor, do médico, do dentista, do advogado, do vendedor de cachorro quente, do pequeno e médio empreendedor individual"
ResponderExcluir