Opinião do editor - O Eixo do Mal tem consguido apenas vitórias de Pirro

É Bolsonaro, claro. De novo é Bolsonaro.

O processo civilizatório pode ser contido e até recuar durante algum tempo, mas não durante a eternidade toda.

Ele não sai da boca do povo, mas também não sai da boca dos adversários políticos e inimigos pessoais que querem porque querem aniquilá-lo politicamente - e até fisicamente, como tentou Adélio Bispo, ex-ativista do Psol.

Neste final de semana, Bolsonaro é o principal protagonista de pelo menos duas relevantes informações jornalísticas:

1) O julgamento do recurso sem valor jurídico algum do ponto de vista prático, porque o TSE, puxadinho do STF, já deixou claro que o dever passado pelo ministro A. de Moraes é dever cumprido. Vale pelo chamado jus sperniandi, mas, sem brincadeira, vale pelo registro histórico, uma espécie de "A história me absolverá".

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

28 comentários:

  1. Então o Bolsonaro representa "O processo civilizatório"? Um homem que defende a tortura, que possivelmente nunca leu um livro na vida, que é boçal e estúpido? Que troço patético, Polibio Braga. Perdeste completamente a vergonha. Fim de carreira melancólico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tortura para traidores ele defendeu no passado, mas quando Presidente não torturou ninguém, o que vale são as atitudes, não as bravatas, que trouxa vc, parece que nasceu ontem! Pare de votar em ladrões!

      Excluir
  2. Quem nunca leu um livro jamais seria aprovado na AMAM. Analfabeto, declarou nunca ler, é o teu LULADRÃO de estimação, a máquina de falar asneiras, mentiras e passar vergonha nos auditórios internacionais: terremotos são prova da ação do homem contra a natureza; a Amazônia no meu governo está preservada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente eles nunca conseguirão aniquilar o Presidente Bolsonaro, jamais.

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro foi p único Presidente que "conseguiu" não se eleger, fato. De tão ruim que foi sua administração. Ele não governou para o Brasil e sim para seus eleitores.

    ResponderExcluir
  5. Vamos esperar o fim dos Inquéritos que Bolsonaro responde. Findo os Inquérito vamos ver se a PGR (que não vai ser o Aras) oferece "denuncia" e depois se o STF aceita a denuncia e, finalmente o "julgamento".....

    ResponderExcluir
  6. A que ponto chega o ser humano, um desqualificado como o bolsonaro virar mito

    ResponderExcluir
  7. Com certeza o processo civilizatório foi contido por quatro anos durante o governo bolsonaro, felizmente voltamos a possibilidade do normal

    ResponderExcluir
  8. Vitória de Pirro é quem se elege "uma" vez ou que se elege Presidente por "três" vezes?

    ResponderExcluir
  9. Quando o Bolsonaro defendeu tortura ?
    Um cara que fez Aman nunca leu um livro?
    Ah, cai fora ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Murilo "Aman" ataca novamente...

      Excluir
    2. Tem vídeo dele falando essa bobagem sobre tortura, Murilo.
      E, pelas notas que obteve durante o curso, parece que o Bolsonaro pouco leu, inclusive, enquanto era cadete da AMAN.

      Excluir
  10. Vitoria de Pirro foi a do Bolsonaro em 2018, depois que o Moro, STJ e até o STF prenderam o lula para não ser candidato, inclusive proibido de dar entrevistas. Depois o mesmo STF que mudou o entendimento da CF/88 com relação a perder os "direitos políticos" após condenação em segundo grau.

    Sentindo que erraram o mesmo STF anula as condenações de Lula e o repõem no senário Politico novamente e não deu outra, venceu a eleição.

    ResponderExcluir
  11. Una pregunta signore Políbio: CID, figlio di Bolsonaro, como elle proprio dice, tambien ahora es del echo del male?

    ResponderExcluir
  12. A perda dos direitos políticos é café pequeno pq os crimes "com provas" levarão o ex presidente a Condenação para mais de 20 anos, em regime fechado.

    ResponderExcluir
  13. Todo problema se agravou com a anistia de 1979. Dali prá frente foi a comunização do Brasil. Vagabundo intelectualóide maconheiro nunca irá gostar do Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  14. Todo problema se agravou com a anistia de 1979. Dali prá frente foi a comunização do Brasil. Vagabundo intelectualóide maconheiro nunca irá gostar do Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  15. Todo problema se agravou com a anistia de 1979. Dali prá frente foi a comunização do Brasil. Vagabundo intelectualóide maconheiro nunca irá gostar do Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  16. Enquanto isso...

    "Mais de 40 são mortos em confronto com a polícia na Bahia em setembro"

    - E calé o pobrema? Na Bahia pode porque lá tem um governo do povo, pelo povo e para o povo.

    - E o povo? Ora, o povo que se foda!

    ResponderExcluir
  17. Tamo fodido, mermão
    De um lado o bocoió do Bozo, amigo de pilantras desqualificados como Malafaia, Valdemiro Santiago e outros malandros.
    Do outro lado, um mentiroso contumaz, falso, hipócrita e chefe do Quadrilhão.

    ResponderExcluir
  18. ESTE SAITE ESTÁ INFESTADO DE COMUNISTAS. SOCORRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! PUTA QUE PARIU, VÃO TODO MUNDO TOMÁ NO CÚ.

    ResponderExcluir

  19. A pratinada GLB vai se encarregar de reeleger o mito, fala dele todo dia…

    Sobre a reunião do Zelensky temos alguma informação a ser vazada ? Sim porque oficial, nenhuma.


    A Crimeia sendo bombardeada e não se ouve mais nenhuma declaração o Anarfa Beto


    Todas as nações progressistas kkkkk auxiliando com armas e o anarfa Beto quietinho ….


    ResponderExcluir
  20. 'Vitórias de Pirro' porra nenhuma, Políbio. O eixo do mal está ganhando todas e nós apanhando adoidados, batendo em retirada.

    FFAA, Congresso e Judiciário cooptados enfiando a salsicha no nosso rabicó.

    ResponderExcluir
  21. Conversa fiada, pois muitos já sabem hoje qual foi de fato o papel do Bostan'água - o frouxo -, no grande circo de Brasília: https://youtu.be/GzhPbIqCQuk?si=XK-EHZE_sT4QXgFb

    ResponderExcluir
  22. Dizer que o editor-compilador,Políbio Braga,está esclerosando ou perdeu totalmente a capacidade cognitiva é um erro.

    Políbio,além de astucioso que é,tem na extrema teimosia sua vaidade do defeito e na sistemática e serviçal defesa do ATOR JAIR BOLSONARO (JB).

    PS-O que tem de verdadeiramente oculto essa idolatria patológica ao ator Jair Bolsonaro?

    PS2-Por que é difícil para Políbio fazer questionamentos pontuais sobre o real "legado" de JB?

    PS3-Por que durante anos do mandato presidencial de JB,Políbio,NUNCA FEZ uma única linha editorial questionando seus equivocados procedimentos?

    PS4-Qual a vantagem do editor,Políbio Braga,em NEGAR A VERDADE de que JB cometeu crimes de lesa-pátria através da OMISSÃO,DA PREVARICAÇÃO E DA COVARDIA EM NÃO IMPEDIR O RETORNO A CENA DO CRIME DESSA CANALHA ESQUERDISTA?
    Será falta de senso crítico? Rabo preso? Burrice?

    PS5-Políbio se acha IMORTAL. A sistemática e contumaz atitude jornalistica rasteira (não foi,não é e nunca será um jornalista raiz).Mesmo no alto dos seus 82 anos de idade,e seus "cinqueeeeenta"
    de jornalismo não raiz,não lhe proporcionou o compromisso maior como
    pessoa e profissional da comunicação,de DIZER A VERDADE.

    (...)

    Resumo da ópera: Haverá,em pouco tempo,a revelação a todos de que o ATOR JAIR BOLSONARO TRAIU À PÁTRIA.

    PS6-É só trocar o mantra "vitória de Pirro" (que o editor adora dizer) pela REALIDADE CRUEL desses psicopatas da extrema-esquerda brasileira e global(*) estão fazendo com o país e sua população.

    (*) Sim,extrema-esquerda global porque a agenda interna está afinadamente alinhada com o globalismo satânico do PCC (China),ONU,
    WEF-Fórum Econômico Mundial do psicopata Klaus Schwab, com o pedófilo-satanista,Bill Gates (e sua loucura de despopulação mundial
    através das vacinas mortais),da bichona Obama que na conspiração oculta age para destruir os EUA,...,e por aí vai.

    PS7-Esperar que o editor-compilador,Políbio Braga,saia de sua visão de mundo provinciana é tarefa inglória. Se não é capaz de questionar
    um ator político e seu legado (vide JB),jamais será capaz de interpretar,questionar e denunciar o globalismo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/