O congresso como um todo sabe que se permitir que o Stf assuma a função legislativa vão virar inúteis, descartáveis. E não vão permitir isso de forma alguma. Por interesses próprios, óbvio. As vezes o certo se escreve por linhas tortas. Não ao regime bolivariano !
Oportunidade para o Pacheco que está no seu último mandato. O Pachequim vai tentar tirar vantagem. Èbom lembrar que quem o desmascarou o Pachequim, o Roberto Jefferson, está preso ilegalmente e morrendo na cadeia. Para quem não lembra, o Jefferson só se defendeu contra uma ordem de prisão ilegal do Moraes. O Bolsonaro deu as costas para ele.
O editor está corretíssimo. A destruição está em andamento. O atentado lesa pátria que o grupo dos onze está cometendo contra os brasileiros e contra o Brasil é algo assombroso, poderíamos dizer inimaginável. Os que vestem preto estão entregando às ONGs internacionais cerca de 29% do território nacional, via falácia de terras indígenas - hoje 23/09/23. Na verdade a coisa não para por aí. Onde um índio disser que seus antepassados ocuparam, percorreram, passaram, cuspiram ou qualquer outra ação, logo surgirá um antropólogo especialista e acreditado pela Funai que fará um laudo. No dia seguinte células balcanizadas da PF, portando armas de guerra removerão os não índios e estes que se virem. Só para ilustrar, em POA, na Cidade Baixa, na Praça da Alfandega, na Redenção e no Aeroporto SF haviam pequenas aldeias. Todas se tornarão território indígena. Santa Maria da Boca do Monte, Pelotas, Rio Grande, Guaíba, Bagé, todas as cidades com nome que lembra índio e muitas outras poderão ser reivindicadas e poderão receber a visita da PF em ato de desapropriação. Municípios inteiros e suas fazendas formadas, com gado e lavouras formadas poderão ter seus proprietários expulsos. A ONG, digo o índio poderá pedir ajuda a quem quiser, até ajuda internacional. Parece surreal. Fale com seu deputado ou senador, fale com o campeão do arroz, agora ministro. Mas cuidado, não se deixe levar na conversa de que não vai doer nada.
ALGUMAS CUBANAS CONTAVAM COMO FORAM TOMADAS AS TERRAS DOS AGRICULTORES CUBANOS NEM DE PERTO CHEGOU AO ABSURDO QUE SE VÊ AGORA O CONGRESSO RENDIDO COMPLETAMENTE, AS FFAA , CORROMPIDAS SUAS CUPULAS, A ACEFALIA NO PAIS LEGAL NO BRASIL.
OS RUINS E BANDIDOS CONSEGUEM SE UNIR FACILMENTE E COMO BARROSO FALOU, TOMAM AS INSTITUIÇÕES.
Por que o editor-compilador,Políbio Braga, ILUDE o tempo todo?
Por que Políbio, insiste na narrativa falsa de que a solução definitiva do Brasil passa pela via política?
Como aceitar que essa solução virá pela grandeza (que não existe) do Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado), se, inquestionavelmente,essa canalha política SEMPRE FOI A CAUSA DA INVIABILIDADE E INEXISTÊNCIA DE UM VERDADEIRO PROJETO DE NAÇÃO ?
PS-A SOLUÇÃO para o Brasil não virá da cla$$e política,das Frouxas Armadas,mas sim,de um MEGA LEVANTE POPULAR.
Parlamento de maricons.... de homens emaciados... o parlamento tem o poder em suas mãos...mas não usam..logo vão perder o poder que tem e não terão para onde correr...võ acabar igual aos militares apanhando dos vermelhos e de seus proprios eleitores..kkkkkkkkkk .....os militares tinha o poder em suas mãos mas não usaram...agora estão sendo acusados de fazer o que não fizeram.. e não tem pra onde correr......maricons...Militar alcaguetando gente de sua propria força ??? tem que colocar um nini saia nele e soltá-lo a soldadesca depois de 30 dias no mato... onde estão os ensinamento das escolas militares que militar tem que ter caráter e honra...Delação entre militares coloca a vida dos outros em risco.. alto risco...por isso é grave a delação de militares...
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Senado é um bando de borrados de olho no orçamento secreto.
ResponderExcluirNão vai sair nada dali.
Se era pra sair já deveria ter saído.
Os congressistas precisam agilizar a votação do projeto de lei pra acabar de vez com a sanha do STF em legislar.
ResponderExcluirCENTRO DO RIO DE JANEIRO ´SERA DOS INDIOS E DAI.................
ResponderExcluirEles estão com tudo! Com um teclado nas mãos para escrever um textão no Meta, e só isso...
ResponderExcluirEditor se diz católico e prega a morte de índios. Que coisa, não?
ResponderExcluirO congresso como um todo sabe que se permitir que o Stf assuma a função legislativa vão virar inúteis, descartáveis. E não vão permitir isso de forma alguma. Por interesses próprios, óbvio. As vezes o certo se escreve por linhas tortas. Não ao regime bolivariano !
ResponderExcluirOportunidade para o Pacheco que está no seu último mandato.
ResponderExcluirO Pachequim vai tentar tirar vantagem. Èbom lembrar que quem o desmascarou o Pachequim, o Roberto Jefferson, está preso ilegalmente e morrendo na cadeia.
Para quem não lembra, o Jefferson só se defendeu contra uma ordem de prisão ilegal do Moraes. O Bolsonaro deu as costas para ele.
O editor está corretíssimo. A destruição está em andamento.
ResponderExcluirO atentado lesa pátria que o grupo dos onze está cometendo contra os brasileiros e contra o Brasil é algo assombroso, poderíamos dizer inimaginável.
Os que vestem preto estão entregando às ONGs internacionais cerca de 29% do território nacional, via falácia de terras indígenas - hoje 23/09/23.
Na verdade a coisa não para por aí. Onde um índio disser que seus antepassados ocuparam, percorreram, passaram, cuspiram ou qualquer outra ação, logo surgirá um antropólogo especialista e acreditado pela Funai que fará um laudo. No dia seguinte células balcanizadas da PF, portando armas de guerra removerão os não índios e estes que se virem.
Só para ilustrar, em POA, na Cidade Baixa, na Praça da Alfandega, na Redenção e no Aeroporto SF haviam pequenas aldeias. Todas se tornarão território indígena.
Santa Maria da Boca do Monte, Pelotas, Rio Grande, Guaíba, Bagé, todas as cidades com nome que lembra índio e muitas outras poderão ser reivindicadas e poderão receber a visita da PF em ato de desapropriação. Municípios inteiros e suas fazendas formadas, com gado e lavouras formadas poderão ter seus proprietários expulsos.
A ONG, digo o índio poderá pedir ajuda a quem quiser, até ajuda internacional.
Parece surreal.
Fale com seu deputado ou senador, fale com o campeão do arroz, agora ministro. Mas cuidado, não se deixe levar na conversa de que não vai doer nada.
ALGUMAS CUBANAS CONTAVAM COMO FORAM TOMADAS AS TERRAS DOS AGRICULTORES CUBANOS NEM DE PERTO CHEGOU AO ABSURDO QUE SE VÊ AGORA O CONGRESSO RENDIDO COMPLETAMENTE, AS FFAA , CORROMPIDAS SUAS CUPULAS, A ACEFALIA NO PAIS LEGAL NO BRASIL.
ResponderExcluirOS RUINS E BANDIDOS CONSEGUEM SE UNIR FACILMENTE E COMO BARROSO FALOU, TOMAM AS INSTITUIÇÕES.
Por que o editor-compilador,Políbio Braga, ILUDE o tempo todo?
ResponderExcluirPor que Políbio, insiste na narrativa falsa de que a solução definitiva do Brasil passa pela via política?
Como aceitar que essa solução virá pela grandeza (que não existe) do Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado), se, inquestionavelmente,essa canalha política SEMPRE FOI A CAUSA DA INVIABILIDADE E INEXISTÊNCIA DE UM VERDADEIRO PROJETO DE NAÇÃO ?
PS-A SOLUÇÃO para o Brasil não virá da cla$$e política,das Frouxas Armadas,mas sim,de um MEGA LEVANTE POPULAR.
PS2-É só aguardar e conferir.
Bando de palhaços, toda a América do Alaska a Patagônia pertence aos índios. Então o melhor é devolver toda a América aos "silvícolas".
ResponderExcluirParlamento de maricons.... de homens emaciados... o parlamento tem o poder em suas mãos...mas não usam..logo vão perder o poder que tem e não terão para onde correr...võ acabar igual aos militares apanhando dos vermelhos e de seus proprios eleitores..kkkkkkkkkk .....os militares tinha o poder em suas mãos mas não usaram...agora estão sendo acusados de fazer o que não fizeram.. e não tem pra onde correr......maricons...Militar alcaguetando gente de sua propria força ??? tem que colocar um nini saia nele e soltá-lo a soldadesca depois de 30 dias no mato... onde estão os ensinamento das escolas militares que militar tem que ter caráter e honra...Delação entre militares coloca a vida dos outros em risco.. alto risco...por isso é grave a delação de militares...
ResponderExcluir