O caso dos malfeitos no Samu do RS é de CPI

A implementação da CPI do Samu ainda não é caso pacificado na Assembleia do RS, muito embora sejam cada vez mais robustas as evidências de que o governo tucano de Eduardo Leite já tinha recebido denúncias sobre malfeitos na gestão, antes mesmo do escândalo estourar pela RBS.

As reportagens da RBS são de agora, mas em abril o enfermeiro Cleiton Felix esteve no gabinete do vice-governador Gabriel Souza e contou sua história, mais tarde levada ao conhecimento do jornalista Giovani Grizotti, que não deixou nada barato.

O governo estadual tem acionado seu marketing direto, mas apenas cisca o problema.

4 comentários:

  1. Acho q a RBS está com o PIX do Piratini atrasado.... ué não apoia o Duda e fala verdades. Muito estranho.

    ResponderExcluir
  2. VAGABUNDOS. TÊM QUE SEREM EXONERADOS PRA ONTEM

    ResponderExcluir
  3. Candidato ao planalto em 2026
    Até lá vai levar muita pedrada da mídia de esquerda.
    Algumas até por merecimento.

    ResponderExcluir
  4. O que antes ia pra debaixo do tapete, na RBS, agora vai pra vitrine.
    Que ninguém se atreva a ser rival do lula.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/