Lula da Silva cobrou neste sábado, condenou o embargo dos Estados Unidos sobre Cuba.
Ele está em Havana.
E disse que o apoio financeiro de países ricos precisam custear a transição energética sustentável e o pagar a “dívida histórica” das nações desenvolvidas com o aquecimento global.
Lula da Silva deu a declaração durante reunião da cúpula de líderes do G77, com a participação da China como convidada, em Havana, capital de Cuba. “O princípio das responsabilidades comuns, mas diferenciadas, permanecem válidos. É por isso que o financiamento climático tem que ser assegurado a todos os países em desenvolvimento segundo suas necessidades e prioridades”.
Depois de Havana, o líder lulopetista irá para Nova Iorque.
"condenou o embargo dos Estados Unidos sobre Cuba"
ResponderExcluirUma das clássicas besteiras que os esquerdistas falam. Então ele está me dizendo que o país que disse que não precisavam do capitalismo americano ficou com raiva pelos EUA - e somente os EUA - terem tido um embargo com eles, sendo que mais nenhuma outra nação (ao menos não oficialmente) teve um embargo com Cuba?
É como você dizer que odeia seu(sua) namorado(a) e você começar a chorar quando ele(a) vai embora.
"dívida histórica"
Quando ele fala essas mer... Eh... Merrecas, sempre imagino uma equipe de esquerdistas moderninhos, estilo PSOL, de cabelo pintado, gênero fluido, não binário, pansexual, ensinando-o sobre os "novos" termos que estão na moda para ele usar.
Não vai colar.
E quando ele vai ter culhão pra dizer isso para a China, o maior poluidor do planeta, onde o povo já usava máscara bem antes da pandemia?
ResponderExcluirÉ bem coisa de chinelao mesmo, sempre querendo alguma coisa de alguém.
ResponderExcluirEle tá atrapalhado com medo da cirurgia, coitado!
ResponderExcluirNão será problema se tomar alguns cuidados.
Sabemos todos que anestesia tem seu efeito intensificado pelo álcool. Bom então se Janja der um dedinho de cachaça a ele pouco antes, assim não sofrerá dor nenhuma.
Outra coisa é o tipo de andador. Melhor o de rodas, sem breque, para evoluir mais facilmente, de preferência em descidas, o freio as vezes trava então dá um tranco que pode fazer muito mal à perna operada, a prótese pode se deslocar.
O mesmo vale para muletas e bengalas, que não devem ter borracha no pé, assim não gruda no chão também, dificultando o caminhar, tudo tem de ser deslizante, vai por mim.
Outro exercício muito bom é descer e subir escadas, evita atrofia pós operatória, fortalece a musculatura.
Relaxa, Lula, tudo vai dar certo se você seguir o que eu aconselhei.
Vamos arrigimentar o mundo bolsonarista para se unir em orações para que o Renan, filho do Bolsonaro, seja feliz com seu no homem e que este casamento seja para a ♾️♾️ e com as bençãos do Silas Malafaia
ResponderExcluirVamos torcer para o limpador de bosta de zoológico deixe de ser corrupto, igual ao pai, caso perdido.
Excluir
ResponderExcluirSe o jumento de Garanhuns falasse só abobrinhas tava ótimo.
Mas ele fala merda. Aos montes. E recheada com bosta.
Nisso ele e Bozo são idênticos: imbrocháveis e imorríveis.
Nunca antes na história deste país o Brasil teve presidentes tão parecidos nesse aspecto.
Candidato menos clicado ?
ResponderExcluirGrana, quero saber se cobrou a duplicata vencida há 4 anos e impaga. Cuba vai pro Serasa do comunismo? O idiota do contribuinte brasileiro irá colocar mais dinheiro naquela LATRINA??
ResponderExcluirNova Iorque? ESBANJA VAI ÀS COMPRAS? vai dar trabalho aos SEGURANÇAS!....das lojas..
ResponderExcluirCUBA está sob o regime totalitário desde 1959, bem como estavam a Polonia e a Estônia, naquela época, ligadas ao comunismo soviético. De lá pra cá muitas coisas mudaram, menos em CUBA. Polonia e Estônia abandonaram o socialismo, aderindo ao liberalismo e a economia de mercado. Hoje, a Polonia encontra-se na posição 40 com 67,7 pontos e a Estônia na sexta posição com 78,6 pontos, no ÍNDICE DE LIBERDADE ECONÔMICA de 2023, da Fundação Heritage. A Estônia fica atrás de Singapura, Suíça, Irlanda, Taiwan e Nova Zelândia. E na frente do Brasil na posição 127 com 53,5 pontos. Até quando CUBA estará sujeita à ajuda, diga-se doações, de outros países, para mal sobreviver e atender aos anseios de sua população?
ResponderExcluirCurralzinho do bode velho tá muito bom hoje! Só comédia!! 😂😂😂😂😂
ResponderExcluirE você, como sempre, falando asneiras.
ExcluirOps... apareceu mais um... este esta doidinho pra dar a bunda pro véio brocha. Vai ficar no desejo.
ExcluirA tropa de Zé buceta que votou neste cachaceiro
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirO embargo à Cuba é uma lei votada no Congresso americano nos anos 60 onde os Estados Unidos exigem a devolução, ou indenização, dos bens e imóveis de cidadãos e empresas roubados por Fidel Castro. Enquanto isso não ocorrer, haverá o Embargo. Simples assim. E antes de falar merda, o corrupto ladrão e cachaceiro deveria se informar melhor sobre o embargo.
<<
Mas o corrupto ladrão cachaceiro não vai parar de falar merda nunca. É a especialidade dele. E alimenta os seus seguidores.
ExcluirEssa negócio de clima é blá-blá-blá.
ResponderExcluirE ainda quer um avião de 400 MILHÕES DE REAIS…
ResponderExcluirPra falar merda pelo mundo?
Quer um escritório de trabalho? Mas se nunca trabalhou vai começar agora?
Vá lá… põe uma divisoria no atual, já bem grande.
Quer cama de casal?
As viagens, por mais distantes, não passam de 26 horas.
Esse animal no cio não consegue ficar esse tempo sem trepar?
Vai no banheiro de hora em hora e se resolve por lá, bolas…
Eu não sou obrigado a pagar as trepadas dele!!! Não é pra isso que eu me arrebento de trabalhar e pagar imposto.
Vamos parar de criticar as viagens do Lula. Ouvi dizer que ele já marcou uma para vir para o Brasil. Tá certo, pro Rio Grande nunca, mas ele deve visitar o Brasil breve. Vamos dar um tempo
ResponderExcluirPetralha adora Nova York cidadela dos ratos e da imundície...Pior era o Bozo comendo hambúrguer debaixo do toldo do hotel pois estava sem mascara. todos uns fuleros chineloes gastando nosso dinheiro
ResponderExcluir