Metade Sul terá muitas chuvas, mas na Metade Norte o tempo será bom

RS, 9h - Porto Alegre, Gramado, Anta Gorda e Uruguaiana, 20o/ Xangri-Lá, 21o.

A MetSul Meteorologia informa que na Metade Sul do RS há risco de tempestades com alto volume de chuva no decorrer desta quinta-feira.

Na Metade Norte, no entanto, o tempo firme predomina com ar quente e temperatura muito alta em cidades do Noroeste, Alto Uruguai, Planalto Médio, Serra e Campos de Cima da Serra.

Em Porto Alegre, o dia será de sol entre nuvens, com temperatura entre 19ºC e 32ºC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/