É caso de nulidade processual clara. Resta saber o que o CNJ e a OAB falarão sobre este atropelo ao devido processo legal.
Aquilo que os advogados e a OAB temiam e colocaram previamente ao STF e ao grande público brasileiro, aconteceu nesta virada da madrugada, porque ficou claro que as sustentações orais dos advogados foram absolutamente ignoradas durante o novo julgamento dos presos políticos do 8 de Janeiro.
O editor checou os dados (veja registro ao lado) e verificou que no caso da AP 1505, a defesa técnica realizada pela dra. Shanisys Martins foi incluída (gravação) no plenário virtual as 23h44min de ontem, com duração de 20 minutos, mas exatamente na virada da noite, zero hora de hoje, portanto sem que o relator tenha sequer ouvido tudo, foi proferido o voto pela condenação (leia no link a seguir o extenso voto de Alexandre de Moraes).
CLIQUE AQUI para ler muito mais.
CLIQUE AQUI para examinar o longo voto condenatório proferido por Moraes.
CLIQUE AQUI para examinar a defesa da dra. Shanisys.
ResponderExcluirUai, mas tá certo. Certíssimo.
Afinal de contas, os deuses são omniscientes, onipresentes e onipotentes. Já sabem de tudo, a todo o tempo e em todos os lugares.
Não precisam ficar perdendo seu imaculado tempo com bobaginhas de seres mortais.
Eles fazem uso de suas prerrogativas divinas e celestiais.
- Perdeu, mané!
É impressionante!
ResponderExcluirE esta?
ResponderExcluir"Preços dos alimentos estão em queda há quatro meses"
- Que merda, sô! Os mercados onde faço compras não estão sabendo disso!
Aguardando o comentário dos esquerdistas que dizem que não vivemos numa ditadura.
ResponderExcluirPara aqueles que acham justo o que está sendo feito por algumas janelas quebradas, gostaria da opinião deles sobre o que devemos fazer com os terroristas do MST e derivados, quando invadem propriedades, matam animais, depredam equipamentos, destroem instalações, etc.
A OAB vai propor uma homenagem aos ministros e o CNJ vai ameaçar quem achou que o procedimento está errado.
ResponderExcluirQuem um dia poderia imaginar que o editor em fim de carreira defenderia bandido, invasor... O bolsonarismo te adoeceu demais, Polibio.
ResponderExcluirSanta ingenuidade, Batman!
ResponderExcluirAs decisoes estão prontas desde o dia 07 de janeiro, com espaços pontilhados para preencher nomes e qualificação dos acusados!
Já disse q aqui é DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL tudo farsa. Só extirpando 5/6 dessa corte soviética.
ResponderExcluirPrisão o cabeça de ovo urgente.
ResponderExcluirQuem se isentou de votar, validou isso. Quem fez o L, também.
ResponderExcluirEstamos torcendo e orando para que as pessoas injustiçados com esses processos sejam logo absolvidas logo, que seja feita a verdadeira justiça.
ResponderExcluirGente, é grande! O Presidente Trump rompeu com MacCarthy pressionando os Republicanos a fechar o governo. Vejam no artigo do link a seguir.
ResponderExcluirhttps://stateofthenation.co/?p=188213
É para não perder tempo. Como todos já estavam condenados mesmo antes do oferecimento da denúncia, para que perder tempo ?
ResponderExcluirAfinal são mais de 2 mil presos políticos que ainda precisam ser expurgados. E como tudo já está tudo dominado nem é mais necessário fazer "teatro".
Evidente que Xandão não teve saco nem paciência pra ouvir quem sabe lá,quanta mentira falsidades baboseiras,todos dizendo quase as mesmas coisas,para não mudar em nada a decisão do magistrado.
ResponderExcluirEis que surge Políbio por detrás de todo seu saber jurídico,contabilisou os tempos,e verificou que o magistrado prevaricou,foi corrupto e irresponsável por não ouvido todas as baboseiras da defesa dos sofridos e inocentes incendiários do 08/01.
Temos um novo Robin Hood no Rio Grande.
Agora travestido em advogado defensor dos bandidos.
E se o réu for um petista "infiltrado"?
Assim de como nos quiseram ingrupir desde o começo.
Depois teremos a Idade Média.
ResponderExcluirCuba é aqui.
ResponderExcluirParedon pros prejudicados.