Desde ontem, sábado, 2, a Grilo Mobilidade não transportará mais passageiros em Porto Alegre. A startup focará em parcerias com empresas para o transporte de mercadorias e pessoas e manterá as entregas sustentáveis de produtos pelo aplicativo. O traslado de itens pode ser solicitado por pessoas para pessoas ou empresas para indivíduos, com possibilidade de até três paradas mais o destino final.
O Grilo, nesta modalidade,funcionará de segunda a sexta-feira das 9h às 19h.
Parte da frota de triciclos elétricos foi modificada transporte de mercadorias e pets, podendo carregar até 200kg em cada viagem.
mas o futuro esta muito engraçado...
ResponderExcluiré bicicleta, triciclo...
tudo coisa que ja existe ha decadas e decadas...
e ainda diziam que no futuro teriamos carros voadores...
vao ai pedalar umas estrovengas dessas...
Como vão fazer carros voador se no chão se matam, toda vez que uma bota dessas cair mata uns 10 passantes
ExcluirSustentável?
ResponderExcluirCom base no quê raios?
O velho vendido como inovação
ResponderExcluir“Temos como propósito reimaginar a mobilidade urbana a partir de práticas sustentáveis voltadas ao meio ambiente e também à saúde, com foco na redução da poluição sonora e da emissão de CO2 na atmosfera.”
ResponderExcluirUma pena … a ideia é muito boa, massas Foram aderir às pautas esquerdistas de denominação de negócios de starup e bla e mais bla e empatia mais inovação …. adotar um nome estranho … deu no que deu …
Empreender no Brasil com essa carga tributária selvagem destinada a sustentar investimentos SEM QUALQUER retorno rentável …
Corre o risco de virar “aviãozinho “.
ResponderExcluirNossa, que comentários ignorantes beirando a burrice. Primeiro que não se "pedala" um tríciclo pois, pasmem, ele tem motor. Segundo que é sustentável, pois é um veículo elétrico, ou seja não utiliza combustíveis fósseis. E se pensar no futuro do planeta é uma pauta esquerdista... não tenho nem palavras.
ResponderExcluir