O fato concreto é que o Grêmio tem 43 pontos e o Botafogo, 51: diferença de 8. E ainda restam 14 rodadas, 42 pontos em disputa.
Mas se o Grêmio houvesse vencido o Botafogo (na Arena), teria hoje 46 contra 48 do Fogão, diferença de 2. E se ainda trouxesse mais 2 pontos (só 2 pontinhos!) das partidas ridículas contra Santos e Vasco (uns lascados), estaria então com 48 ele também.
(...)
Parece evidente que o Grêmio tem condições de produzir muito mais do que vem mostrando.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Sou colorado mas não entendo esses xaropes que não gostam do Renato esse, por exemplo, é um profeta do acontecido. Por que ele não apareceu aqui dizendo isso no início do campeonato quando era quase unânime que o coirmão, vindo da segundona e com time totalmente reformado, iria brigar no máximo lá no meio da tabela por uma sul-americana e que não cair de novo já era lucro? O fato é que o Renato no grêmio, talvez por gozar de uma imensa autonomia no clube que raros treinadores desfrutam, sempre faz bons trabalhos com o clube sempre brigando na parte de cima da tabela. E, quando acham que bateu no teto e que não vai tirar mais nada do elenco que nem estava sendo o Mano no Inter, ele tira algum Galdino da cartola e reinventa o time...
ResponderExcluirNão amola, 16:23, o Azulão comprou incríveis 21(vinte e um) jogadores em 2023, coisa que nenhum clube no mundo jamais fez. Além disso, está na lista das 3 maiores folhas salariais da América Latina
ExcluirO professor de couves e repolhos, portanto, deveria estar com as mãos no título e não levando lambada de qualquer timeco.
Renato "Carioca" recebe R$ 1.200 milhão/mês p/ criticar arbitragens e seus jogadores além disso só tem ganho Gauchão. É um falastrão blindado pela maioria da imprensa.
ResponderExcluir