Nesta terça-feira, o governador Eduardo Leite autorizou o início do processo de desapropriação de áreas em Roca Sales e Muçum, municípios afetados pela inundação do rio Taquari. A medida visa proporcionar habitações temporárias para as famílias afetadas pelo desastre natural e que ainda se encontram em situação de vulnerabilidade.
O governo anunciou que o Sinduscon mobilizará seus filiados para que ajudem e que o programa emergencial contemplará, em seguida, os demais municípios atingidos pela tragédia das águas.
Uma comitiva de secretários estaduais foi a Brasília pedir ajuda para o programa.
As casas terão 18m2 cada uma e serão usadas até que novas habitações definitivas estejam prontas.
vai desapropriar terras da União?
ResponderExcluirou quem vai pagar a conta serao proprietarios privados?
Enquanto isso, diz o Correio Braziliense sobre pastores em Brasília:
ResponderExcluir"ESTELIONATO
Pastores do DF são suspeitos de fazer mais de 50 mil vítimas em golpe".
- Das grandes empresas da fé, quase todos são suspeitos. Pra dizer o mínimo. E das igrejas de televisão, TODOS, TODAS E TODES são mais que suspeitos.
- Só tem tranqueira. Um mais pilantra do que o outro: Pedir MaisCedo, R.R.Soares, Valdemiro Santiago, Agenor Duque, Silas Malafaia ... são todos enganadores da ingenuidade do povo.
- E o que é pior: protegidos pela legislação implantada inicialmente com o beneplácito da Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana.
- A igreja católica "plantou" e os crentes estão colhendo.
Misturou tudo e nada disse
ExcluirPOLIBIO...INICIE UMA CAMPANHA PARA QUE OS 450 MILHÕES correspondente ao gasto em novo avião do Ratão seja usado na recosntruçào das cidades e habitações dos moradores ...Inicia para valer envolvendo todas as forças vivas ,inclusive a Fiergs e Fiesp.
ResponderExcluirDepois de uma desgraça, vem outra com 18 m2, isso que eu chamo de CARMA.
Os políticos charlatões, vagabundos, mentirosos, aguentariam isso?