A velha mídia tradicional e seus aliados renegados das redes sociais produzem toda sorte de fake news sobre o caso. A nota do Exército não se refere diretamente ao ministro A. de Moraes.
Ao conceder, no sábado, a liberdade provisória ao tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou ainda o afastamento do militar das suas funções. O Exército informou por meio de nota neste domingo (10) que Cid, que estava trabalhando no Comando de Operações Terrestres antes de ser preso em maio, ficará sem ocupar cargo e exercer função.
“O Tenente-Coronel Mauro César Barbosa Cid ficará agregado ao Departamento-Geral do Pessoal (DGP) sem ocupar cargo e exercer função”, indica a nota do Exército, citada pela CNN Brasil.
Ele não foi e nem será expulso ou enviado para a reserva.
O crime compensa e o velhote bate palmas.
ResponderExcluirCid e o mito ladrões de patrimônio público. CADEIA JÁ!!!!
ResponderExcluirO CID é um patriota, um guerreiro, um herói brasileiro.
ResponderExcluirUé os melancias estão com as antenas ligadas, e viram q são os próximos alvos da DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL? Será isso ?
ResponderExcluirHaha, logo obedecem. O braço fraco, mão traíra, outrora conhecido por EB, agora eb, perdeu o timing. E as melancias, no fundo, só estão fazendo docinho..
ResponderExcluirPô, Xuríbio
ResponderExcluirSe esse pessoal não fizer isso, eles vão fazer o quê na vida?
Militares vão seguir o regulamento e as leis vigentes. Se for condenado na justiça comum a mais de dois anos de cadeia ele vai ser expulso. Se processo administrativo(conselho de disciplina) dentro da força indicar conduta incompatível ele também será expulso. Tudo isto vai levar anos para acontecer e antes disto ele já vai ter tempo de serviço para ir para reserva(se aposentar). Mas o prejuízo em relação a carreira e promoções fica mesmo que seja inocentado de tudo.
ResponderExcluirDecisões como essa do Exército não são tomadas pelo Congresso e pelo Executivo, quando uma ordem judicial recebida é desprovida de sentido!
ResponderExcluirFicar SEM EXERCER FUNÇÃO é i que??
ResponderExcluirÉ PIOR que ir para reserva. Pelo menos na reserva o inútil ( TODOS ELES SÃO) recebe o soldo e esta livre pra ir onde quiser. Do jeito que esta é tipo FICAR DE GASTIGO! Exercito RIDÍCULO. INÚTIL. E DISPENDIOSO. #FORA FFAA!
Renegados das redes sociais... Isso inclui você!!
ResponderExcluirHahahahahaha
Pessoas que representam o exército falam forte. Melancias andam de lambreta.
ResponderExcluirMoraes mandar no exercito seria vergonha demais ate para os melancias... é impagável a cena : militares melancias distribuindo pão com salsichas para os mortadelas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Como expulsá-lo do exercito se ele não tem condenação ???
ResponderExcluirIsso se o Amorais não mandar.
ResponderExcluirTô na expectativa.
Talvez as ffaa reajam.
El Cid provavelmente tenha alguns rolos trambiques... no hay vírgenes en el burdel... mas serão mais as narrativas que irão vigorar.
ResponderExcluirTudo pra tentar encobrir as centenas de milhões que rolaram no Mensalão e no Petrolão, com o envolvimento de grandes empresas e milhares de politicos, empresários e vários outras personalidades. O povo tem memória curta.
Como boa parte do judiciário está nas mãos dos petecas e adjacências ... vai sobrar muita merda pra turma do imbrochável, incomível, indiota e incompetente.
É nóis, mano. Grória adeus.
Vargonha
ResponderExcluirVargonha
ResponderExcluirAs Forças Armadas foram colocadas de quatro. Tem que se enquadrar ao novo comandante, milicos, o careca do STF!
ResponderExcluir