Ex-comandante da PRF rejeita notificação da CGU, órgão do governo federal lulopetista

O ex-comandante da PRF, Silvinei Vasques, repeliu a notificação que quis lhe entregar a CGU, órgão do governo lulopetista que quer investigá-lo pelo que considera irregular. Veja o que diz o advogado:

9 comentários:



  1. FAZ MUITO BEM EM NÃO ACEITAR INTIMAÇÃO ANTIDEMOCRÁTICAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvinei e FLAVIUXO RACHADINHA compraram, SEM LICITAÇÃO e SUPERFATURADOS aqueles "blindados", na verdade, verdadeiras sucatas, que voltam rebocadas quando saem em alguma operação, para a PRF.
      Quando começará o processo contra essa dupla de LADRÕES, Políbio, não sabes informar?

      Excluir
  2. Como esse governo está abusando dos funcionários que trabalharam no governo do Presidente Bolsonaro, é uma perseguição acirrada.

    ResponderExcluir
  3. Lá nos EUA foi uma perseguição acirrada contra o Presidente Trump também, ele foi muito perseguido pelo sistema e agora ele está irado com o Gal Mark Milley. Vejam o artigo no link a seguir.


    https://stateofthenation.co/?p=188042

    ResponderExcluir
  4. Nossa. Não assinou ?? Agora o bozó volta hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Q faça a investigação q quiser. Depois irá receber indenização, como fizeram os comunas q estão aí soltos . É pensão e indenização.

    ResponderExcluir
  6. Internautas massacram Augusto Heleno e "covarde" fica entre os assuntos mais comentados nas redes
    "É a alta patente das Forças Armadas se borrando de medo, pela cumplicidade com os crimes do Bolsonaro?", questionou um perfil em rede social

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome augusto heleno me lembra aqueles 39 Kg de cocaína presos na Espanha dentro do avião reserva do BOZÓ.
      Qual dos quatro figlios do CAPITÃO BUNDA SUJA desviou esse 01 Kg que faltou???

      Excluir
  7. Não cumprir a lei é praxe dos Bolsonaristas. Fato.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/