O vice-governador Gabriel Souza e o secretário estadual de Assistência Social continuam sob severas críticas nas redes sociais, enquanto a mídia tradicional evita qualquer tipo de informação sobre os protestos.
O deputado Rodrigo Lorenzon, PL, aproveitou a crise política para espinafrar o governador Eduardo Leite:
- A viagem é um escândalo, realizada numa comitiva de 40 pessoas,apenas 24 horas depois do início das enchentes e suas trágicas consequências.
Rodrigo Lorenzon disse que Eduardo Leite autorizou a viagem do vice, do secretário e de outros servidores públicos, para um tour de 13 dias, praticamente meio mês. No Marrocos, onde a comitiva ficará até amanhã, a questão é dos geoparques.
O deputado pergunta:
- Qual o argumento do governador para autorizar a viagem do secretário Fantinel, tudo para tratar de uma questão que nem é da sua área, justo no momento em que temos mais de 10 mil pessoas sem abrigo e mais de 40 familias enlutadas.

Esse Lorenzon é filho ou irmão do caixa 2(Onix Lorenzoni)?
ResponderExcluirEita deputado oportunista. Aceita, o Onix perdeu a eleição
ResponderExcluirTão nem aí, essa tropa de cretinos. O negócio deles é passear pelo mundo às nossas custas.
ResponderExcluirVolto a dizer: o Estado deveria reverter esse desperdício de dinheiro público em MAIS AUXÍLIO aos atingidos pelas enchentes e aos familiares dos falecidos, em vez de extorquir a população endividada com "campanhas de doação" piegas.
ResponderExcluirSe está sobrando dinheiro para farras, redirecione essa grana para causas urgentes da população.
E fazer algo pelas vítimas das enchentes? Ah não, o nobre deputado se preocupa em cuidar da vida dos outros
ResponderExcluirE pensar que tem gente que votou nessas nabas ... 😡😡😡😡
ResponderExcluirEsses dois idiotas estão cagando para o povo. Foram comprar camelos pra o transporte público. Em Marrocos só isso.
ResponderExcluirO Beto Fantiel está lá por causa da região que ajudou ele a se eleger. Faria sentido se fosse o secretário de turismo
ResponderExcluirPolíticos de todos os lados!
ResponderExcluirA escória que destrói a população de bem todos os dias mais um pouco?
Você defende algum político de estimação?
Você têm vergonha na cara?
Não defenda nenhum!
Quem defende é tão mau cristão quanto quem é defendido!
O povo que se fu. Votaram neles. Kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir}Essa turma que usa vermelho gosta muito do povo para......pagar a conta.
ResponderExcluir
ResponderExcluirEntão foi por isso que deu um terremoto no Marrocos.
Até a natureza fica com vergonha de políticos desse tipo.
Praga.
ResponderExcluirJá marcaram viagem pra Disney???
ResponderExcluir"Peso" da delegação gaúcha provocou terremoto de 6,8 no Marrocos.
ResponderExcluir