Deputado Gustavo Gayer explica decisão do STF que põe em risco a propriedade privada no Brasil

9 comentários:

  1. CALMA, eles ainda não chegaram na análise da FUNÇÃO SOCIAL de um BANCO PRIVADO!

    ResponderExcluir
  2. Decisões do STF só valem se o Legislativo assim o quiser! A hora deles vai chegar! Com calma e paciência tudo se resolve! Hoje o STF serve aos interesses de alguns, mas amanhã, tudo vai mudar certamente!

    ResponderExcluir
  3. Será que todos terão que entregar seus aptos e casas, até os ministros do STF...???? Vai dar M*....tou no final da vida e conheço essa história de tomarem a propriedade das pessoas. Tá explicado pq querem desarmar a população. O povo desarmado é facilmente dominado pela ditadura, essas palavras eram ditas por Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  4. É por isso que é preciso voto secreto nas decisões. Coisas nefastas vem por aí e seria uma boa forma de evitar alguma reação, principalmente do congresso, quando o poder lhe for tomado como foi na Venezuela. Como o voto é secreto, não se sabe quem deve ser réu em processo de impeachment. Blindagem perfeita. É BRILHANTE !

    ResponderExcluir
  5. Pelo sim pelo não já há quem esteja de olho na propriedade do vizinho.

    ResponderExcluir
  6. Caro deputado, vou lhe explicar os conceitos de produtividade e função social, se me permite.
    Sou o duro da rua, prédio velho, apartamento de 2 quartos, 86 m2. Vivíamos em 4, eu, esposa e 2 filhas que casaram. Então hoje temos um quarto vago.
    No lugar prédio da frente existiam 4 casarões que foram abaixo e hoje são apartamentos de 600 m2, um por andar.
    Bem em frente à minha janela vejo uma família de 3 pessoas, casal e um filho.
    Toda 6ª feira há o shabat e volta e meia tem festas. Dançam na sala que sozinha é o dobro do meu apartamento inteiro.
    Já o da frente produz alegria e para se socializar, a tal função social, precisam de muito espaço para dançar, formar aquela roda enorme, um pendurado no ombro do outro.
    Quem o senhor acha que vai ser desapropriado?

    ResponderExcluir
  7. Está instalado o COMUNISMO. Por muito menos João Goulart caiu. Ah sim, naquele tempo havia homens de honra e q defendiam a pátria. Tem lógica.

    ResponderExcluir
  8. É estarrecedor a execução contínua da agenda esquerdista no Brasil (e no mundo,também),E NENHUMA REAÇÃO ACONTECE.

    PS-Nesse ritmo de alienação,de medo,de insegurança (todas),de vácuo de verdadeiros líderes da sociedade civil, bem como das Frouxas Armadas,ninguém se indigna com essas ações destruidoras no país?

    PS2-As elites (todas em todos os segmentos da sociedade) se acham blindadas
    ao se aliarem aos psicopatas esquerdistas.

    Nada estudaram da história-geral mundial, e,por exemplo,onde o psicopata-genocida Stalin disse o mantra: "Os idiotas-úteis vão na frente para fazer o trabalho sujo"
    E pouco tempo depois de servirem ao regime assassino,por puro oportunismo e conveniência,foram TODOS fuzilados.

    PS3-Ontem foi o comunista Barroso (com essa fraude de propriedade privada e fins sociais, hoje foi o comunista (caviar,é claro) Toffoli jogando no lixo o processo em 3 instâncias, por 9 juízes diferentes
    e centenas de delações com milhares de provas,querer reescrever a história dizendo que a condenação de Lula à prisão foi um "erro histórico".
    A meta é gerar uma versão fraudulenta do mesmo modo que seus personagens.
    (...)

    VEM METEORO!

    ResponderExcluir
  9. É fácil acabar com isto. Está na mão do Sr.Pacheco.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/