Depois de exitosa missão de 24 anos, Celso Bernardi passará a presidência do PP no dia 11

Bernardi com o senador Heinze (frontal).

O presidente estadual gaúcho do PP, Celso Bernardi, passará o cargo para o deputado Covatti Filho, segunda-feira, 17h, no Hotel Embaixador.

Bernardi esteve no cargo durante 24 anos. 

Ele avisou ao editor que continuará servindo ao Partido.

Celso Bernardi é uma das lideranças políticas mais respeitadas do RS, inclusive por adversários. Celso Bernardi é advogado, formado pela Faculdade de Direito de Santo Ângelo, onde iniciou carreira política. Filiado ao PDS e seus partidos sucessores desde 1980, foi deputado estadual entre 1987 e 1991 e deputado federal entre 1991 e 1995. Em 1994 e 2002 foi candidato a governador, mas não se elegeu.

3 comentários:

  1. O PP sempre foi um partido de grandes nomes políticos, infelizmente a cada dia fica mais escasso de lideranças jovens, passou a ser um partido de "boquinha", espero que com a ida do PP para o governo Lula, grande parte dos filiados deixem o partido.

    ResponderExcluir
  2. Exitosa?
    PP nacional sempre envolvido em corrupção.

    ResponderExcluir
  3. Grande personagem, um excelente político. Merece todo o respeito.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/