Demissões de dois minsitros abrem crise no governo Lula da Silva

 Lula tem pressa. Ele quer viajar amanhã para a Índia.

A Agência Brasil, órgão de comunicação do governo federal, não concede uma só linha para informar os desdobramentos da crise política instaurada com a decisão de Lula da Silva de implodir as presenças dos ministros Ana Moser e Márcio França, que saíram (Ana) ou terão que sair dos ministérios dos Esportes, Portos e Aeroportos, tudo para abrir vagas para o Centrão e formar novo governo lulopetista de coalizão, o tipo de governo que originou os escândalos de corrupção do Mensalão e do Petrolão.

O problema maior é França, do PSB, mas ele poderia ser contemplado com outra posição de destaque no governo. O ministro é do mesmo Partido do vice Alckmin.

3 comentários:

  1. Quero que se matem uns aos outros! E deem paz ao país.
    Alckmin, seu frouxo quando vai assumir?? Alguém tem que tirar o Brasil da m3rd@, e logo. Ou não sobra nada para resgatar!

    ResponderExcluir
  2. Fácil de resolver, criar mais ministérios... o do Amor, dos Impostos, por exemplo...kkk...

    ResponderExcluir
  3. Aguarda a crise dos financiadores do 08/01.
    A PF tá no pé deles.
    Aí tu vai ver o que é crise.
    E tem ainda delação do Cid e seu pai.
    Bozó não falou porque tá enrolado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/