Defesa Civil confirma 48 mortos e 9 desaparecidos no RS

Ontem, sábado, foi dia de sol em todo o Estado. Hoje, o dia também será de sol, segundo a MetSul.

As chuvas intensas que causaram enchentes e deixaram estragos em 13 cidades gaúchas, provocaram 48 mortes no Rio Grande do Sul. 

48 pessoas morreram e 9 continuam desaparecidas.

O  balanço é da Defesa Civil até as 7h deste domingo.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/