Datafolha mostra que maioria do povo não confia mais nos militares, por Paulo Moura

Paulo Moura é cientista político e consultor na mesma área. Ele publica no seu Canal Dextra, que aceita assinantes.

26 comentários:

  1. Não confia nos generais, almirangtes e brigadeiros que se venderam. Preferiram afagar seu ego por uma honraria efêmera, não importando se vão prestar continência a um ladrão e passar para a história como traidores covardes da Pátria. Nos componentes dos quartéis (tropa), confiam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses também não valem nada, nem pra pintar meio fio.

      Excluir
  2. Bando de melancias, que se ajeitam ao andar da carruagem. E não precisa ser youtuber, e/ou consultor e/ou analista de nada, e só ver com os olhos pra quem não é vendido para nenhum lado!

    E tem pateta que acredita nisso. Eles receberam 50% na media de aumentos nos sacos de bulitas, alguém acha que vão se mexer para alguma coisa, no máximo da cadeira para o vaso.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso, diz o Antagonista

    "Lula encontra novos pretextos para financiar ditadura de Cuba"

    - Grória adeus. O senhor é o meu pastor, capim não me faltará. Fazuéli macacada.

    ResponderExcluir
  4. E mais:

    "Lula estabelece novo recorde de gastos no cartão corporativo.

    Palácio do Planalto informou que a maior parte das despesas de Lula nesse período está relacionada a viagens internacionais"

    - Tá certo. Certíssimo. Lula representa os pobres e oprimidos. Ele está realizando o desejo oculto dos pobres, que gostam de luxo e riqueza. Quem gosta de miséria é intelectual.

    - É nóis, mano. Fazuéli macacada.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo vídeo por parte do canal, como sempre. Ele fez muito bem em lembrar que a esquerda nunca defendeu as forças armadas.

    Por mais que eu adore ver a queda na confiança nos militares (e no STF), a queda que mais me interessa é quanto à confiança na mídia "tradicional". Essa é a queda que mais preocupa os esquerdistas, pois mostra que a propaganda deles será menos efetiva.

    Lembrem-se, amigos: se a "guerra" estivesse ganha para eles, eles não precisariam estar aqui tentando nos subverter.

    Não se desmoralizem, não recuem nenhum passo. Abaixo a ditadura.

    ResponderExcluir
  6. ja compreendi onde o Databolha quis chegar...

    descartem essa pesquisa...

    a aprovação esta baixa mesmo, mas nao pelos motivos elencados...

    essa jornalistada da Foia nao perde a viagem...

    ResponderExcluir
  7. Só falta aparecer a planilha com os nomes dos cabeças que receberam "por palestras" de uma ONG esquerdista.

    ResponderExcluir
  8. Acabou a farsa. São mamadores iguais a políticos. Querem tetas em estatais, Embaixadas, tratar de comprar aviões e armamento. Lembre-se do ALMIRANTE LADRÃO no governo Dilma, setor nuclear. É o Othon Luis Pinheiro da Silva.

    ResponderExcluir
  9. E esses milicos lá estão preocupados com a confiança da população???
    Ou com o país??? Ou com honra, pátria e aquela baboseira que eles cantam???
    Estão preocupados com o soldo na conta, as polpudas pensões das filhas popozudas e solteiras, com Leite condensado e viagra!

    ResponderExcluir
  10. Militares, PT, STF, Congresso, tudo farinha.

    ResponderExcluir
  11. Eu confio neles como pintores de meio fio.. os melhores do mundo....

    ResponderExcluir
  12. Bundões... um rola bosta como o xandão botou, fora de qualquer lei, todos eles para correr... Que coloquem alguns homens da tribo Xavante no nosso exercito... ai vão conhecer e aprenderem a serem homens...qualquer nordestino de minha construtora é mais valente que eles...um homem poltrão nem deveria sair de casa....

    ResponderExcluir
  13. MORRO DE MEDO
    mi-si-obro todim só em ver um retrato...
    e si-mi-obro, também!

    ResponderExcluir
  14. Efeito Bolsonaro.
    Onde que este traste colocou o Brasil......

    ResponderExcluir
  15. Pesquisa tendenciosa e mentirosa. O STF segue estável? É uma piada. O povo quer sim uma intervenção militar, mas compreende a magnitude e a complexidade da coisa e ainda confia e gosta dos militares. É o mesmo tipo de pesquisa que colocava o Lula na frente.

    ResponderExcluir
  16. É o resultado dos fatos 2019-2022. E em 2026 grande parte dos sargentos, coronel, etc..que se elegeram deputado federal, nao serao reeleitos.
    2024 a extrema levara uma surra nas urnas municipais. So nao ve quem nao quer ver.

    ResponderExcluir
  17. A prova da mentira é que o povo segue firme apoiando o Presidente Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  18. .
    A DATA FALHA mentindo como sempre, NÃO confiamos no ALTO COMANDO das FAs, sabemos que estão corrompidos pelo Gamba residente no Planalto e sua caterva. Acreditamos na TROPA, eles são POVO como qualquer cidadão, apenas são contidos pela disciplina e hierarquia, como é devido e esperado, porém, essa "contenção" tem um limiar, que está em vias de se romper. Selva!
    .
    .
    A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
    .
    Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
    .
    2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
    .
    EU AVISEI! Agora Faz o L.

    ResponderExcluir
  19. agora quando passo na frente de um quartel viro a cara...

    pra mim nao significam mais nada...

    ResponderExcluir
  20. Obra do Bolsonaro.
    Os generais e oficiais superiores que apoiavam Bolsonaro foram omissos, covardes,manipuladores e incompetentes quando não deram o golpe, não anularam as eleições ou aplicaram o artigo 142.
    Se não vai fazer, não tem o poder, lhe falta a coragem ou a autoridade então não promete, não ilude o povo ingênuo acampado em frente aos quartéis.
    O "novo" Exercito, sem estes covardes e manipuladores vai precisar de tempo para reverter os estragos, restaurar a hierarquia, o respeito e a confiança.

    ResponderExcluir
  21. Óbvio, a esquerda nunca confiou, e a direita deixou de confiar pq os militares não aceitaram dar o golpe.

    ResponderExcluir
  22. Os generais melancias não estão nem aí!!!

    Tal como na Podrezuella, só querem dinheiro$!!!

    ResponderExcluir
  23. Estes generais do Bolsonaro ficaram quatro anos prometendo fechar o STF, TSE, aplicar o artigo 142, iludindo e manobrando seus seguidores. A tropa teria obedecido cegamente. Nem Bolsonaro, nem seus generais tiveram coragem de dar a ordem. Hoje os "patriotas" que acreditaram neles estão na fila da cadeia. Os novos generais vão levar muito tempo para restabelecer o respeito e a confiabilidade.

    ResponderExcluir
  24. Prestaram continência para ladrão e voltaram as costas para quem sempre os apoiaram e prestigiaram. Agora fiquem com ele (ladrão) e com a esquerda (que sempre desprezou o EB). Resumindo: estão por conta própria para denfenderem-se das aves de rapina da esquerda. Boa sorte. Ah! Faz o L!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/