CPI do MST terá nova sessão, esta tarde. CPI poderá encerrar seus trablhos no dia 14.

Esta tarde, 14h, tem nova sessão da CPI do MST. Desta vez, foram convocados o presidente do Instituto de Terras de Alagoas.

O presidente da CPI, deputado Tenente-Coronel Zucco, disse ontem a noite ao editor, que o ITR tem alcançado dinheiro grosso para que movimentos de sem terra, com ênfase para o MST, contratem ônibus e facilidades para invadir terras. A CPI tem testemunhos e documentos que comprovam as denúncias.

Ao lado, você pode examinar a agenda completa da sessão de hoje.

O deputado Zucco disse que o relator Ricardo Salles já tem tudo pronto para apresentar o relatório final no dia 14, caso não consiga emplacar a ampliação do prazo:

- Será difícil conseguir isto, porque existem restrições muito grandes por parte de alguns Partidos, que a todo momento, dependendo das votações, mudam seus representantes para atender os interesses do governo.

O deputado não cita nomes, mas o editor conferiu que os Partidos que mais têm criado problemas são PP, Republicanos e União Brasil.

De qualquer forma, a CPI já dispõe de provas e testemunhas robustas para denunciar o MST como movimento criminoso e extingui-lo, como também para criminalizar lideranças como José Stédile.

3 comentários:

  1. Precisa encerrar extinguindo e criminalizado essas atividades de invasões de propriedades.

    ResponderExcluir
  2. Problemas partidários? Seria o sistema atual QUEM DÁ MAIS?
    Um governo anterior trabalhou decente e foi muito atacado por hienas, vermes e deturpados morais, quando sistematicamente puxavam o tapete do desejo da maioria.
    Como bem falou um atuante deputado que honra seus eleitores, o poder executivo, ao contrário do que muitos pensam, trabalha com apenas 15% do poder da República.
    Isso quando não há bagres, trairões e outros peixes sabotadores infiltrados e aparelhados de heranças satânicas, agindo contra o povo que paga a conta.
    O Parlamento atualmente detém outros 15%, Judiciário 20% e o restante é a grande máquina burocrática com sua dinâmica própria.
    Soluções? O poder emana do povo. Voto distrital com direito a revisão (recall). Com isso o povo incutirá poderes aos eleitos com poderes diretos e não "proporcionais" sem compromissos maiores. Onde aplicado sempre dá certo.
    De fato passarão a representar os que trabalham, cada eleitor.

    ResponderExcluir
  3. CPI DO MST

    Qual a importância para o país o que essa CPI ?

    (R) Nenhuma ! As verdadeiras causas ocultas da existência dessa organização
    terrorista/comunista não serão expostas.

    O MST continuará na sua marcha destruidora como sempre fez.

    É padrão dos políticos nada resolverem .

    A verdadeira solução é CARIMBAR o MST COMO ORGANIZAÇÃO TERRORISTA/COMUNISTA
    E EXTINGUI-LA DEFINITIVAMENTE.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/