Em longo arrazoado entregue no STF, esta tarde, a CPI do MST explicou em detalhes por que razão o ministro Luiz Roberto Barroso foi induzido a erro, ao suspender a oitiva de depoentes do governo de Alagoas, agendado para hoje.
CLIQUE AQUI para ler o ofício.
E não pode dizer que fez uma cagada que é um ativista, então tem de usar floreios, vossa excrescencia não erra, ..e induzido..
ResponderExcluirInduzido ao erro! Sim! Me engana que eu gosto! Putz!
ResponderExcluirO mané "NÓS DERROTAMOS O BOLSONARISMO" não foi induzido a erro, não. Quando é pedido de cupinchas da quadrilha, ele sempre usa a sentença bíblica contida em Mt7:7-8: "Pedi e vos será concedido!"
ResponderExcluirInduzido a erro? kkkk. Eles adoram ser induzidos a erros só assim aliviam as pressões sobre eles próprios daquilo que estavam loucos para fazer.
ResponderExcluir1. Um jeito gentil de chamar de incompetente.
ResponderExcluirO ERRO é ter um STF (Somos Todos Farsantes) repleto de "urubus de toga" ,como esse lixo humano Barroso, que está a serviço do projeto de poder da esquerda socialista/comunista brasileira e global.
ResponderExcluirPS-Só para lembrar: e o vídeo que o psicopata comunista Zé Dirceu tem sobre
Barroso em situação boiolista em Cuba?
Esse golista ainda está no STF? Cadê o Senado? Depois de confessar que derrubou o Bolsonaro ainda está aí?
ResponderExcluirPerderam Manés. Eleição se toma. Fim do bolsonaristas. Reclamem p/ os ETs. Missão cumprida!
ResponderExcluirPiada uma hora dessas. Um ministro que já escolheu um lado político descaradamente, que isso não pode acontecer. Se isso aqui fosse um país sério, imparcial, e que se as leis fossem respeitadas, esse canalha comunista do Barroso já teria sido exonerado do STF e preso.
ResponderExcluir