Eles tratam destes pontos:
📄 PL 938/2023 - Tem como objetivo punir com mais rigor as invasões a propriedades privadas e produtivas.📄 PL 133/2023 - Impede que invasores de propriedades rurais sejam beneficiários de Programas relacionados à Reforma Agrária, regularização fundiária ou linhas de crédito voltadas ao setor. 📄 PL 1052/2023 - Penaliza invasões de terras com suspensão ou impedimento de acesso à Programas de Reforma Agrária.
CLIQUE AQUI para saber como examinar o inteiro conteúdo de cada um dos seis projetos, inclusive os nomes de cada autor.
Esse povo invade a terra, vende a terra, invade a terra, vende a terra, invade a terra, vende a terra, invade a terra, vende a terra... é golpe sem fim.
ResponderExcluirEsse povo invade a terra, vende a terra, invade a terra, vende a terra, invade a terra, vende a terra, invade a terra, vende a terra... é golpe sem fim.
ResponderExcluirVamos torcer para esses projetos serem aprovados.
ResponderExcluirSe esta frente for como a frente Pró-Agro, os proprietários rurais continuarão ferrados.
ResponderExcluirLogo vamos atingir a tal "invasão zero". Como a propriedade foi relativizada, não precisa mais invadir. O Estado mesmo vai se encarregar de "despejar" os atuais proprietários e realocar lá os militantes do MST. Tudo na "santa paz".
ResponderExcluir