"No fantástico mundo da Corregedoria do CNJ, recuperar dinheiro roubado dos bandidos e devolver à vítima (Petrobras) é crime", disse o senador e ex-juiz Sérgio Moro.
Ao lado o corregedor do CNJ, Luiz Felipe Salomão.
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) abriu nesta sexta-feira (22) um processo disciplinar contra os desembargadores Loraci Flores de Lima, João Pedro Gebran Neto e Marcelo Malucelli, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), sediado em Porto Alegre. O tribunal é a segunda instância da Lava Jato.
Na investigação que trata dos desembargadores, o conselho pretende apurar indícios de "demora na prestação jurisdicional" no julgamento de um recurso da Petrobras contra o repasse de R$ 43 milhões para o fundo penitenciário e ao Tesouro Nacional, dinheiro devolvido pelos ladrões do dinheiro público.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Dois psicopatas, o cogumelo arbitrário e o grillo falante.
ResponderExcluirÉ a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL protegendo juizeco q ameaçou até familiares do desembargador. Criminoso e ativista petralha tem proteção da DITADURA.
ResponderExcluirO poder, a vontade de poder, o inebriante poder.
ResponderExcluirNos inspiramos na Luz e a partir disso produzimos resultados que funcionam, pois na Luz há lógica, racionalidade e bom senso. Depois nos acomodamos, acreditamos no funcionamento automático dos bons mecanismos e...
As trevas observam, planejam, preparam o melhor momento para dar seus botes.
Ter poder é desejo do ser humano, alguns muito mais. Isso as trevas conhecem e a alguns cooptados transmitem um pouco de poder. Esse pouco faz boa diferença.
Trabalham com paciência, aliciam, prometem e a alguns entregam benesses materiais e poder. Com esses aumentam ações de ampliar suas matilhas em pele de cordeiro, para distorcer e destruir a verdade e a moral, inverter valores, gerar conflitos e colocar o maior número de pessoas como infratoras de Códigos Penais - rabo preso. Sabem como explorar seus êxitos, influenciar desavisados, incautos e "premiar" os seduzidos, no objetivo de escravizar seres humanos.
E nós? Esquecemos conselhos milenares: Orar e Vigiar?.
Destruição dos valores humanos, sociais e morais, está em curso, Orar e Vigiar.
Só gostaria de saber até onde o sistema vai permitir que esse bando de loucos avance. Pessoalmente acho que já está na hora de dar um basta. Afinal, Bolsonaro já foi afastado. Vão deixar que essa escória tome conta do país ?
ResponderExcluir