Em relação a anos anteriores, o fechamento de empresas tem sido mais frequente do que as inaugurações desde o quarto trimestre de 2021. De lá para cá, o saldo mostra que mais de 750 mil foram eliminadas da economia brasileira. Nesse intervalo, foram abertas 2,08 milhões de empresas, enquanto 2,83 milhões foram fechadas.
O levantamento, divulgado pelo site G1, foi feito pela empresa Contabilizei com base em registros de CNPJs na Receita Federal.
CLIQUE AQUI para examinar os dados levantados pela Contabilizei para o G1.
Mas a VOLTA do famigerado IMPOSTO SINDICAL vai ajudar, né?!
ResponderExcluirFazueli macacada!
Fazuelli com muito amor!!!
ResponderExcluirBueno só falta vir o desabastecimento para venezuelizaçao
ResponderExcluirFazueli, macacada!
ResponderExcluirÉ simples!
ResponderExcluirO atual governo, de forte tendência comunista, tende a promover as grandes empresas em detrimento gradativo das médias, pequenas e micros.
O desejo dos ideólogos é que todas as pessoas sejam empregadas, grandes cadeias de lojas, grandes cadeias de prestadoras de serviço, grandes fábricas, grandes fazendas, grandes transportadoras.
Iniciativa privada é considerada capitalista e foge do controle do governo.
Meia dúzia de fábricas de roupas masculinas, uma dezena de fábrica de roupas femininas, meia centena de empresas de prestação de serviços odontológicos, outro tanto de consultas médicas e de engenharia e por aí vai.
É o vai na cabeça dos que pensam e influenciam o governo. Todo mundo na rédea.
Não deu muito certo em muitas trágicas tentativas, mas esses acham que acertarão.
Ué , não conseguiram manipular esse dado. As notícias são só de aumento do emprego, o PIB subindo, ipca/igpm/ipc tudo já negativo.....é a máquina de mentiras soviética . Tem tonto q acredita em inflação de 3,20 % ? Tem imbecil q acredita num superavit primário ??? Pqp só enganação completa, e nem a IMPRENSA ALUGADA consegue segurar.
ResponderExcluirTens notícias da Magalú?
ResponderExcluir