Todo governante que sabe selecionar seus auxiliares com base na alta moral,na fidelidade raiz,nunca tem a traição como resultado.
PS-Cabe ao Tenente-Coronel Mauro Cid,que não está mais preso (mas com tornozeleira eletrônica) vir a público e dizer o que disse na eventual (a confirmar) delação.
Estas delações sem documento, sem prova, só na palavra dita, valem somente para dar uma aliviada na punição do delator e criar notícia para a imprensa. Dá em nada.
Brochonaro refugiou-se numa BOLHA e ali não entram verdades indesejáveis. Dali, entretanto, saem mentiras em profusão. Quando a BOLHA do BOZÓ estourar ele cairá direto na PAPUDA.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Quem tem que acreditar não é o Bolsonaro, entendedores entenderão...
ResponderExcluirNós também não acreditamos nessa delação, o que houve até agora foram especulações.
ResponderExcluirTodo governante que sabe selecionar seus auxiliares com base na alta moral,na fidelidade raiz,nunca tem a traição como resultado.
ResponderExcluirPS-Cabe ao Tenente-Coronel Mauro Cid,que não está mais preso (mas com tornozeleira eletrônica) vir a público e dizer o que disse na eventual
(a confirmar) delação.
Estas delações sem documento, sem prova, só na palavra dita, valem somente para dar uma aliviada na punição do delator e criar notícia para a imprensa. Dá em nada.
ResponderExcluirBrochonaro refugiou-se numa BOLHA e ali não entram verdades indesejáveis. Dali, entretanto, saem mentiras em profusão.
ResponderExcluirQuando a BOLHA do BOZÓ estourar ele cairá direto na PAPUDA.