"Bolsonaro não acredita em delação de Mauro Cid", diz o Canal Hipócritas. Veja, agora, ao vivo.

 O jornalista gaúcho Júlio Ribeiro participa da edição de hoje. Veja:

5 comentários:

  1. Quem tem que acreditar não é o Bolsonaro, entendedores entenderão...

    ResponderExcluir
  2. Nós também não acreditamos nessa delação, o que houve até agora foram especulações.

    ResponderExcluir
  3. Todo governante que sabe selecionar seus auxiliares com base na alta moral,na fidelidade raiz,nunca tem a traição como resultado.

    PS-Cabe ao Tenente-Coronel Mauro Cid,que não está mais preso (mas com tornozeleira eletrônica) vir a público e dizer o que disse na eventual
    (a confirmar) delação.

    ResponderExcluir
  4. Estas delações sem documento, sem prova, só na palavra dita, valem somente para dar uma aliviada na punição do delator e criar notícia para a imprensa. Dá em nada.

    ResponderExcluir
  5. Brochonaro refugiou-se numa BOLHA e ali não entram verdades indesejáveis. Dali, entretanto, saem mentiras em profusão.
    Quando a BOLHA do BOZÓ estourar ele cairá direto na PAPUDA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/