- A Presidência da República exercida com patriotismo e honestidade.
Bolsonaro disse que na sua gestão “redescobrimos o Brasil”, trazendo um dos bordões da campanha – “Deus, Pátria, Família e Liberdade”. “Com 5 anos hoje, todo o meu sofrimento (perseguições) e dos que estão ao meu lado (parentes, amigos e brasileiros desconhecidos) não está sendo em vão”, disse o ex-presidente nas redes sociais.
CLIQUE AQUI para ler o manifesto.
Graças ao Divino mestre ele está bem agora e somos muito gratos pelo que ele fez por nosso Brasil e continua fazendo.
ResponderExcluirPena que este FDP não tenha morrido, porque hoje o Brasil seria outro!!!
ExcluirAcabando com a LAVA JATO, que combatia a CORRUPÇÃO condenando e prendendo os LADRÕES, este idiota trouxe LULLADRÃO e sua CORJA, de volta ao poder!
Maior estelionato eleitoral do mundo!!
ResponderExcluirOdeio fazer comentários do tipo "imagina se fosse o contrário", mas não tem como não imaginar o que teria acontecido se fosse o descondenado que tivesse levado uma facada em plena campanha eleitoral ou depois.
ResponderExcluirPosso ter "quase certeza" de que estaríamos falando de estado de sítio, uso das forças armadas para perseguir opositores do corrupto, imprensa apoiando abertamente que um estado "democrático" de exceção seja feito (ditadura), fechamento do Congresso se eles não concordassem que essas decisões são razoáveis e assim em diante.
Se com algumas janelas quebradas (feitas por eles mesmos, mas vamos fingir que a farsa oficial é verdadeira) estão quase causando tudo isso, imagina uma facada de verdade, então?
Daqui a pouco vão ler esse meu post e vão mandar me prender por dizer que estou ameaçando o líder do regime.
Os mentores foram os mesmos q mataram Celso Daniel e Toninho do PT. Mais o garçon, legista ( q foi suicidado ) e 4 testemunhas. Sei q um caiu da escada. Essa quadrilha é orgânica e eficiente.
ResponderExcluir