Arrecadação gaúcha do ICMS cresceu espetaculares 5,9% reais em agosto. Conheça os números.

A arrecadação gaúcha do ICMS reagiu extraordinariamente no mês de julho, crescendo 10,%% em termos nominais e 5,9% quandoajustada pela inflação oficial do IPCA. 

O editor publica a tabela ao lado em primeira mão, já que a mídia tradicional alinhada e seus aliados da mídia renegada de internet não parecem interessá-los.

A queda em termos reais, no entanto, continua muito grande no acumulado do ano, com queda de 8,5% quando ajustada pelo IPCA.

No mês passado, a receita do ICMS somou R$ 3,7 bilhões. Noano, foram R$ 28,6 bilhões.


5 comentários:


  1. trata-se da fúria arrecadatória do governo esquerdopata.

    ResponderExcluir
  2. é a economia crecendo, o consumo, a producao. A implantacao do comunismo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. curiosa a economia desses tempos...

    menos emprego mais arrecadação...

    o bolso de alguem anda sendo esfolado...

    adivinha de quem?

    ResponderExcluir
  4. É claro, cortaram as desonerações do Bolsonaro. Agora o povo é que sofre. Afinal, de onde saiu esse dinheiro aí ? Do bolso do povo. É menos comida na mesa.

    ResponderExcluir
  5. Deve ser porque o bolssonaro mandou mais dinheiro para combater a Covid como era dito pelo editor antigamente. Kkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/