ANPR (Procuradores Federais) tiram dura nota contra o lulocídio de Dias Toffoli

 A ANPR (Associação Nacional de Procuradores da República) afirmou em nota oficial que vai recorrer da decisão do ministro Dias Toffoli, do STF (Supremo Tribunal Federal), que anulou todas as provas do acordo de leniência da empreiteira Odebrecht (hoje Novonor), que foram usadas em acusações e condenações resultantes da operação Lava Jato.

Dias Toffoli extrapolou e cometeu lulocídio inédido no STF.

CLIQUE AQUI para ler a nota dos procuradores federais.


4 comentários:

  1. Aleluia! tbm o escárnio, o escândalo é coisa nunca vista. Um bedel, LADRÃO CONFESSO DE AUTOS PROCESSUAIS, vai ao STF pra salvar BANDIDOS. E mudar a história. Um canalha q sequer passou em concurso público pra juiz.

    ResponderExcluir
  2. Comunista é assim mesmo !

    Acusa os outros daquilo que ele mesmo faz, seguindo a bem conhecida cartilha vermelha !

    ARMAÇÃO DE VERDADE FOI A ANULAÇÃO DA SENTENÇA DO BANDIDO !!!

    ResponderExcluir
  3. No stf??????????
    Tá tudo combinado.
    A ação foi proposta pela mulher do zanin que é advogada.
    Só vão espernear. Resultado zero. E ainda correm o risco de serem processados.
    É proibido contestar decisões do "supremo"

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/