Neste pronunciamento, a vereadora Fernanda Barth, Porto Alegre, pergunta "o que leva uma ministra (a gaúcha Rosa Weber) as portas da aposentadoria, se empenhar com tanta garra para legalizar o absurdo?". E acusa: "Mudar o código penal e liberar o assassinato de vidas indefesas é voltar para a casa com as mãos sujas de sangue".
Amanhã, a Câmara de Porto Alegre aprovará voto de repúdio contra a mudança da lei.
Essa fulana não tem mais com o que se preocupar, não? Porto Alegre está jogada às traças, mas pelo visto a vereadora não se preocupa com a cidade que paga os seus salários.
ResponderExcluirSE MEXER DIREITINHO EM ALGUMA CLINICA PARTICULAR DE PORTO ALEGRE OU NOS EUA's VAI APARECER QUE A ILUSTRE VEREADORA JÁ SE UTILIZOU DO ARTIFICIO.
ResponderExcluirSeu comentário e típico de um muar petista
ExcluirConcordo com a Vereadora Fernanda, mulher corajosa, direta e sem floreios para dizer o que pensa.
ResponderExcluirA nobre vereadora não tem mais o que fazer???? A cidade é um lixo, cheia de problema!
ResponderExcluirBolsonaro, quando deputado federal, defendeu em discurso o aborto até o 8o mês para controle de natalidade. Deu entrevista, também, de que desejava o aborto do último filho, mas que a decisão seria da mãe. Os vereadores hipócritas didireita somente querem causar frente aos eleitores bolsonaristas. Há muito voto deste segmento de gados. Os patranhas são mais autênticos.
ResponderExcluirTorcemos para que os parlamentares se unam e votem a moção.
ResponderExcluir