Foi esta manhã, no julgamento, que lembra os processos de Moscou da ditadura stalinista, dos primeiros 4 presos políticos pelo STF. Hoje mesmo, Luiz Felipe Salomão, mandou o CNJ quebrar o sigilo bancário do advogado e iniciar investigação contra ele, numa clara perseguição política. Veja como foi a fala de Coelho:
Até agora não vi uma única postagem do bode velho relatando que o ladrão de jóias deixou apenas R$ 25 mil previstos para gastos com catastrofes naturais!
ResponderExcluirOs estafetas do supremo poder escutaram verdade e já atacam as pessoas de bem.
ResponderExcluirEle é apenas advogado, não desembargador. Aliás, causa constrangimento um sujeito com formação jurídica chamar um advogado de desembargador, quando até um leigo sabe que essas funções não podem ser acumuladas. Ficou chato para o editor.
ResponderExcluirAnda temos esperança enquanto houverem heróis! Ousou dizer verdades na cara dos ditadores! Parabéns e todo apoio a ele!
ResponderExcluirExistem homens ainda no Brasil!me incluo totalmente nos brasileiros que detestam esses fora da lei que estão aboletados no STF.Saiamos debaixo da cama ,sejamos corajosos em favor de nós mesmos!!!!
ResponderExcluirQuando questiono e denuncio que o ATOR JAIR BOLSONARO é FROUXO,OMISSO e SEM CORAGEM E PERFIL ALGUM DE ESTADISTA,é porque JAMAIS teria a GRANDEZA MORAL E CORAGEM do ex-Desembargador,e atualmente advogado,SEBASTIÃO COELHO.
ResponderExcluirPS-Quantos mais "Sebastião Coelho",além dele próprio,poderiam ter integrado o governo (?) de Bolsonaro?
PS2-Jair Bolsonaro incompetente para gerar um verdadeiro time de notáveis,como o Dr.Sebastião Coelho,preferiu se aliar a ESCÓRIA HUMANA e POLÍTICA DO "CENTRÃO",os verdadeiros responsáveis pela AUSÊNCIA DE UM VERDADEIRO PROJETO DE NAÇÃO.
PS3-Dr.Sebastião Coelho,exemplo de homem com COLHÕES para enfrentar na cara desses "urubus de toga" que inviabilizam o país.
Homem que o ATOR JAIR BOLSONARO NÃO FOI CAPAZ DE SER.
Finalmente alguem com coragem pra dizer a verdade.
ResponderExcluirPena que não vai dar em nada.
O congresso cruzou os braços e as ffaa cumprem a constituição.
Ministros que estão mais para advogados de bandidos dá nisso mesmo.
ResponderExcluirAliás tem advogado que chegou a ministro sem nunca ter sido juiz. Pode dar certo?
Os ministros não vão nem dormir de tanta preocupação!
ResponderExcluirNa definição do Barroso: "são pessoas horríveis, uma mistura de ira com crueldade e umas pitadas de psicopatia". Some-se à isso egolatrismo, farta ignorância jurídica e falta de inteligência emocional!
ResponderExcluirUm dos maiores críticos da descriminalização de drogas, o deputado bolsonarista Osmar Terra (MDB-RS) participou nesta terça-feira (12) de uma mesa de debate organizada pela Juventude do MDB sobre o tema ao lado de um delegado favorável à liberação de entorpecentes.
ResponderExcluirNas redes, o assunto virou o mais comentado no Brasil. Internautas ironizam com a perplexidade ao saberem que o MDB possui jovens filiados e também o nível de decadência de um grupo que precisa de argumentações de Terra para algo.
Vale lembrar que o extremista é um convicto militante antivacina e recentemente reproduziu a fake news de Alexandre Garcia sobre “sabotagens petistas em barragens para inundar o Rio Grande do Sul”.
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
“A juventude de MDB deve ter 60 anos”, ironizou um internauta.
“Só o fato de existir “juventude do MDB” com Osmar TerraPlana palestrante já mostra que o futuro desses jovens é uma m**”, debochou outro internauta.
Presos políticos?
ResponderExcluirBaderneiros, vagabundos da pior espécie
Ex desembargador, agora advogado, homem probo e de coragem. Aposentado em 19 agosto de 22, a pedido. Por ser independente, cumpridor e conhecedor da constituição, é taxado de bolsonarista, e disse na LATA DAQUELES MINISTROS SUJOS, a verdade. Daí, veio a VINGANÇA DO SISTEMA BOLIVARIANO. CNJ ( q é o mesmo STF ) , pra intimidar, abriu devassa nas contas /vida do desembargador. Prova da BANDIDAGEM DE TOGA. Se não calam, os petralhas até matam. Vide Celso Daniel e Toninho do PT.
ResponderExcluirFazer o que. Eles estão cumprindo sua missão. Implantar no Brasil o regime bolivariano. Quem não gosta que se mude daqui como fizeram os Venezuelanos por lá.
ResponderExcluirPelo amor de Deus…bandido que estupra, mata, não recebe 17 anos de pena. Muitas vezes não recebe pena alguma, a culpa é da vítima para alguns togados!
ResponderExcluir