Nesta quinta-feira (28) é rfegistrado o Dia de Luta pela Descriminalização e Legalização do Aborto na América Latina e Caribe, segundo informa a Agência Brasil, órgão do governo lulopetista e que apoia o aborto indiscriminado até 12 semanas de gestação.
O STF iniciou julgamento para legislar sobre o caso.
O órgão informativo do governo lulopetista, informa que a Frente de São Paulo contra a Criminalização das Mulheres e pela Legalização do Aborto convoca partidos, movimentos e coletivos para ato unificado a favor da pauta. A concentração começa às 17h no vão do Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (Masp).
Essas pessoas são minorias que se aproveitam de um governo e um STF fantoche.
ResponderExcluirDia do LIXO. Dia da ESQUERDALHA filha da PUTA.
ResponderExcluirAmérica Latina e Caribe porque na Europa e Canadá, países mais avançados, já é legalizado a muuuuito tempo...
ResponderExcluirE nos EUA até ontem também era até a Suprema Corte de lá proibir mas aí nenhum conservador trumpista/bolsonarista apareceu reclamando da interferência do judiciário...
Vai ter esfregaço???
ResponderExcluirCriancinhas alisando homens nus???
Uns urinando nos outros em público???
Vai ter TUDO que a esquerda tupiniquim gosta????
Vai passar na "Grobo"????
Que pena que a mãe desses seres demôníacos não tiveram a mesma percepção dessas inúteis, o mundo estaria livre de criaturas fugitivas do mais profundo inferno, o que me acalenta é que colherão exatamente o que estão semeando. Que DEUS ABENÇÕE O BRASIL E NOS LIVRE DAS CILADAS DOS INIMIGOS DO CRISTO JESUS!
ResponderExcluirUé o TSE dizia q o LULADRÃO não era abortista. Ah tá, só durante a eleição.....
ResponderExcluirABORTISTAS É POUCO. SÃO SATANISTAS!
ResponderExcluir
ResponderExcluirBando de filhos da puta. Aqui no estado temos todas as piranhas da esquerda a favor do aborto. Maria do Ossário, Sofia Cagadon, Fernanda coisa melchuiona, Luciana vadia genro, Karen fake news Santos e tanta outras prostitutas da esquerda. Deveriam se lembrar que nasceram pois suas putas mães não queriam abortos e estes monstros que nasceram.