93% das empresas do polígono das enchentes foram afetadas, diz governo gaúcho

 O governo estadual gaúcho apresentou, ontem, o resultado de pesquisa feita no quadrante das enchentes e ela mostra que 93% das empresas foram afetadas diretamente pelas enchentes causadas pelo ciclone extratropical que atingiu o Rio Grande do Sul em setembro. 

Os setores mais atingidos foram de comércio (43%) e serviços (43%), seguidos pelo da indústria (14%). Dessas empresas, 35% são de microempresários individuais (MEI), 59% de micro empresas ou empresas de pequeno porte (ME e EPP) e 6% de demais portes.

Com base na pesquisa, o governo promete intervir para ajudar de maneira mais tópica, caso a caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/