Taurus lança 20 novas armas na Shot Fair Brasil 2023. Evento termina amanhã em Joinville.

A Taurus passou estas informações ao editor.

CLIQUE AQUI
para saber tudo sobre a feira.

A Taurus, líder mundial em vendas de armas leves, está presente como uma das principais patrocinadoras e expositora da Shot Fair Brasil 2023, maior feira de tiro esportivo, mundo tático e segurança da América Latina, que começou ontem e irá até amanhã, 5 de agosto, no Centro de Convenções e Exposições Expoville, em Joinville, Santa Catarina.

A empresa gaúcha lançou com exclusividade um total 20 armas, entre pistolas e revólveres, além de sua linha de empunhaduras em madeira nobre com inovador acabamento 3D Touch MBT e uma coleção de facas artesanais, que inclui a primeira faca no mundo com acabamento da lâmina em Cerakote® Graphene.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

8 comentários:

  1. Povo desarmado a mercê dos Vagos.

    ResponderExcluir
  2. Vergonha. Essa empresa fez o L.

    ResponderExcluir
  3. Mas o que adianta se o povo não tem direito de possuir uma arma?
    Interessante é que vivemos coisas surreais, enquanto fomentam o crime defendendo os criminosos, impedem a população de possuir uma arma para se defender de criminosos que estão sempre fortemente armados.

    ResponderExcluir
  4. Será que são armas iguais aquelas(da mesma marca)que disparam sem ação e atingem o portador ??

    Essa turma da Taurus fez L, então que se exploda.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou fã da Taurus.
    Incrível uma fábrica Gaúcha, ser a marca de armas curtas mais vendida no mundo. O RS precisa de uma feira deste porte. Parabéns Joenvile.

    ResponderExcluir
  6. a taurus q va ppqp, pq defendeu os decretos do governo lula quanto a posse de armas

    ResponderExcluir
  7. Convidaram Bozó et caterva?
    O Escritório do Crime deve estar precisando de armas.

    ResponderExcluir
  8. Sucatas pra todos os gostos e necessidades.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/