STF ignora protestos e retoma julgamento para liberar porte e uso de maconha para uso pessoal

 Há forte oposição do povo e de parlamentares. Além disto, o STF invade competência legislativa.

O Supremo Tribunal Federal confirmou que retomará nesta quinta-feira  o julgamento sobre descriminalização do porte de drogas para consumo pessoal. O processo foi incluído na pauta de julgamento no início desta noite. A sessão está prevista para começar às 14h.

O julgamento foi suspenso no dia 2 de agosto, quando foi formado placar de 4 votos a 0 para descriminalização somente do porte de maconha para uso pessoal.

9 comentários:

  1. O Brasil voltou a ser um narcoestado

    ResponderExcluir
  2. "Além disto, o STF invade competência legislativa."

    - Ah... verdade? Puxa! Isso nunca aconteceu !

    ResponderExcluir
  3. O STF sempre trabalhando contra o Brasil e contra o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. Só o editor e outros lobotomizados pra acreditar que o judiciário ia se pautar baseado em protestos...

    ResponderExcluir
  5. Ministros expressam que o STF passou a tomar decisões POLÍTICAS! Mas, quando não lhes interessa, não atuam como políticos, como ao negar ouvidos a protestos de cidadãos!

    ResponderExcluir
  6. O tráfico está ansioso. Anda logo STF.... a destruição do Brasil deve ser acelerada. Os parças da Maré irão comprar mais equipamentos de guerra (Esse NÃO precisa de registro/porte ). O NARCOESTADO É ASSIM FORMALIZADO JURIDICAMENTE. STF LEGISLOU. Ponto.

    ResponderExcluir
  7. Teremos maconha na porta das escolas, sendo que o conteúdo será avaliado pela Gestapo do Xandão...

    ResponderExcluir
  8. A DROGA VAI SALVAR O BRASIL !
    QUANDO O PAÍS CHEGAR NO FUNDO DO POSSO, QUANDO O CAOS SOCIAL DA VIOLÊNCIA E A LEGIÃO DE DROGADOS DOENTES INVADIR AS RUAS E OS HOSPITAIS, TALVEZ ASSIM, UM GRUPO SELETO QUE TRABALHA EM BRASÍLIA SE DÊ CONTA DE QUE FOI PARA O LADO ERRADO EM OUTUBRO DE 2022 (Aquela gente da cabeça grisalha, que estuda mais de 40 anos para galgar uma "posição" e que não tem noção nem de política e nem de povo...)

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/