STF diz que Bolsonaro não foi omisso na compra de vacinas contra o vírus chinês

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Cristiano Zanin, rejeitou um processo contra Jair Bolsonaro que o acusava de omissão na compra de vacinas contra a Covid-19 durante a pandemia, movido pela Rede Sustentabilidade em outubro de 2020.

A Rede tem funcionado como puxadinho do PT.

Na época, Bolsonaro havia desautorizado a aquisição do imunizante chinês CoronaVac. O ministro Zanin justificou o arquivamento do caso, alegando que a situação da pandemia está sob controle e que as vacinas já foram aplicadas. A decisão também contou com o apoio da Advocacia-Geral da União (AGU), que enviou parecer atestando "a adoção das medidas pertinentes" para combater a pandemia por parte do Ministério da Saúde. 

11 comentários:

  1. E agora esquerdalha FILHA DA PUTA.

    ResponderExcluir
  2. Bah, agora a lacrolandia e a jumentolandia vai enlouquecer. Terminou a narrativa bandida desses sujos. A Coxa, o Castrati, Manuela e a Rosane Nada devem protestar, gritar, fazer greve de fome kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Exatamente. Provavelmente foi um dos líderes mais sensatos em todo o mundo, mas daqui a pouco corro risco de ser preso só em manifestar meu apoio a ele, graças à Democracia do Amor.

    Esquerdistas de umas décadas atrás: F***-se o sistema!
    Esquerdistas de hoje em dia: Confie no sistema, senão...!

    É até poético ver os esquerdistas defendendo cegamente as grandes empresas farmacêuticas. Sim, meus amigos, elas estavam interessadíssimas só no bem da população... Tadinhas, poderiam ter feito o que fizeram até de graça. Tudo em nome da Ciência™ - com símbolo de trademark, pois falo da "nova" ciência, que é mais uma religião do que ciência: questiona-la é heresia, você só pode aceitar o que os líderes pregam; primeiro você acredita, para depois ver.

    Fiquem em casa, a economia a gente vê depois!

    ResponderExcluir
  4. Diferente do que sentenciou o general de seis estrelas.

    ResponderExcluir

  5. - SMJ Zanin está fazendo teatro de "independente". Mas se um dia chegar qualquer coisa mais pesada contra Lula, Zé Dirceu ou outro pica grossa do pt, aí as coisas mudam.

    O STF está totalmente aparelhado pelo pt. Nas miudezas, eles jogam pra torcida ver. Até mesmo os dois indicados pelo Bozo fazem o "jogo".

    Enquanto isso... a crônica ficcional

    - O Justiceiro brasileiro, ou
    Teoria da conspiração e azares da profissão.

    (qualquer coincidência com cargos e personagens homônimos e/ou com fatos supostos ou acontecidos é uma semelhança terrível)

    - Anos atrás, durante um churrasco nos fundos do stf, Fachin e Xandão, dois faceiros representantes da justiça, enquanto tomavam uma caipirinha de caju e fumavam um cigarrinho de maconha, combinaram a respeito de Lula, um idolatrado amigo dos amigos: -o primeiro tirava marginal da cadeia e o segundo facilitava as coisas no futuro pro Lula voltar à presidência.

    E assim foi feito. E eles viram que era bom.

    - Com isso, o janota Fachin pagaria uma dívida junto à Dilma e ao pt por ter sido indicado para o stf.

    - E o calvo Xandão aguardaria "dias melhores" para ele e o para o PCC (Políticos Contra a Corrupção), instituição por ele defendida em épocas de antanho quando então na advocacia privada.

    E assim foi feito. E ele viu que era bom.

    - Só que o Xandão, além de sua longa experiência magisterial por caminhos tempestuosos, é também um vivente ansioso e mal humorado.

    - De saco cheio com as bobagens e as besteiras do Bozo, Xandão, com a extensa "capivara" de Lula nas mãos, não queria que o conhecido meliante ficasse lhe enchendo o saco igual o Bozo havia feito. E mandou o salafra viajar.

    E assim foi feito. E ele ficou em dúvida.

    - É por essas e por outras que Lula não fica muito tempo estacionado no Brasil e bota a aeronave pra voar.

    - Mas porém todavia contudo Xandão não contava com o Lula "lá fora" falando tantas bobagens e quantas besteiras que nem o beócio do Bozo falava aqui no chiqueirinho do palácio do Planalto.

    Daí Xandão pirou. Xulezou de vez.

    - Por mais essas e por mais outras, de uns tempos para trás aos dias atuais, ele passou a distribuir porradas e sentenças para todo tipo de suposto terrorismo ou hipotético atentado contra a democracia.

    São os azares da profissão de justiceiro brasileiro.

    ResponderExcluir
  6. Não foi omisso mesmo, ele comprou as vacinas para quem queria tomar quando saiu as vacinas.

    ResponderExcluir
  7. Definitivamente o mundo da muitas voltas, quem a um ano só iria imaginar o advogado do Lula defendendo o Bolsonaro???

    ResponderExcluir
  8. Necrófilos e coprófilos queriam a todo custo o Presidente comprometido com aplicação de vacinas não testadas e não liberadas pela ANVISA.
    Ao mesmo tempo tudo faziam para proibir medicamento que hoje são considerados sobejamente eficientes, inclusive oficialmente, e perseguir médico que procuravam salvar vidas.
    A vida se encarregara de cobrar dessas horrendas criaturas o seu devido quinhão, ao mesmo tempo que rogamos ao Criador a Sua Misericórdia.

    ResponderExcluir
  9. Pois é, muitos aqui que criticaram Bolsonaro vão ter de se conformar por terem sido vacinados pelas vacinas compradas por ele, mesmo sendo umas porcarias!

    ResponderExcluir
  10. O ator,presidente da República em 2020,realmente está isento de responsabilidades na compra de vacinas covid-19 (mortais) por não estarem disponíveis no período.

    O outro lado:

    1) Jair Bolsonaro, não teve COLHÕES para NEGAR essa FRAUDEMIA que de saúde nunca teve nada. Aceitou esse terrorismo biológico encenado pelos psicopatas globalistas que através de vacinas covid-19 mortais,lockdowns,máscaras,
    confinamentos,repressão policial,..., unicamente para TESTAR A SUBMISSÃO E O MEDO das populações mundiais e seus governos(?).

    2) Jair Bolsonaro aceitou SEM REAÇÃO a intervenção do STF onde impôs que os Estados e municípios teriam a autonomia de proceder durante a fraudemia.

    3) Jair Bolsonaro no estilo "nas coxas",fez do Sinistério da Saúde,uma sucessão de improvisos onde 4 ministros passaram pela presidência do órgão
    em poucos meses.
    Ademais, as escolhas dos presidentes foram desastrosas,como Madetta, Teich,Pazzuelo e Quidroga.

    4) Durante toda FRAUDEMIA,Jair Bolosnaro,assinou a lei 13.979/20 que no artigo 3º determina a VACINAÇÃO COMPULSÓRIA...

    PS-Como aceitar esse ato,uma vez que,NENHUMA GARANTIA EXISTIA,EXISTE E NUNCA EXISTIRÁ sobre as VACINAS COVID-19 MORTAIS.

    (...)

    Concluíndo: Jair Bolsonaro TEM AS DIGITAIS nesta TOMADA DO PODER (que é diferente de ganhar a eleição) por parte da esquerda (Lula/PT na proa).

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/