Senador Girão conclama resistência contra a instalação completa da ditadura no Brasil

 O material é da Folha Política.

4 comentários:

  1. Quem for contra a Ditadura será preso.

    ResponderExcluir
  2. Depois do roubo da eleição e ainda armaram pra cima do povo para prendê-lo, o povo não quer saber dessa política mais, não. O povo só quer o Presidente Bolsonaro. O povo não quer trocar Lula por Picolé de Chuchu, não, povo não quer mais saber das tesouras e já que o povo não tem direito de escolha, eles que se virem. Ainda mais com essas urnas eletrônicas sem o voto impresso e sem qualquer transparência.

    ResponderExcluir
  3. Ouvi falar que a maconha será ou já foi liberado. Se você vender um medicamento vencido, um produto de supermercado vencido, é crime contra a saúde pública. O responsável vai preso, crime inafiançável.

    Um ministro da justiça pode liberar o uso de drogas (para mim é crime hediondo) e nada acontece com ele.

    Brasil virou um narcoestado terrorista!

    ResponderExcluir
  4. Ainda há tempo de segurar a DITADURA BOLIVARIANA. Só não conto com as FFAA e Judiciário.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/