O Centrão começa a integrar para valer o novo governo de coalizão do governo lulopetista, o mesmo modelo que resultou nos escândalos de corrupção do Mensalão e da Lava Jato.
É que as 11h assumirá o novo ministro do Turismo, Celso Sabino, do União Brasil.
O Centrão quer mais, inclusive a presidência da Caixa, o ministério da Saúde e o ministério da Integração, sem contar postos de segundo escalão e nos Estados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.