Prefeito Melo apresenta LDO de Porto Alegre. Receitas e despesas somarão R$ 11,5 bilhões em 2024.

O prefeito Sebastião Melo entregou ao presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Hamilton Sossmeier, o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2024.

Foi ontem.  

Pela proposta, receitas e despesas se equiparam em R$ 11,45 bilhões.

CLIQUE AQUI para saber muito mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/