Além da prisão do ex-diretor da PRF, Silvinei Vasques, em SC, hoje de manhã, a Polícia Federal cumpre 10 mandados em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e Rio Grande do Norte.
No RS, o ex-superintendente da Polícia Rodoviária do Rio Grande do Sul e ex-diretor nacional de Inteligência da corporação Luís Carlos Reischak Júnior foi alvo da operação. Agentes da PF cumpriram mandados de busca e a apreensão em seu endereço. Ele foi intimado a se apresentar e prestar depoimento na sede da Polícia Federal em Porto Alegre. As ordens judiciais foram expedidas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Até quando !!!
ResponderExcluirNome: Departamento de Polícia Rodoviária Federal
ResponderExcluirQtde de funcionários na folha de pagamento: 11.486
Salário medio da Instituição: R$ 14.806,52
Maior Salário da Instituição: R$ 27.498,28
Sobre as malas recheadas d muito dinheiro encontradas pelas PRFs no NE nenhum pio, somente a pantomima d q houve tentativa d limitar o acesso d eleitores do rato, é tão estranho, o sujeito q conseguiu uma "enorme" façanha d ter 60 milhões d eleitores tem q mandar fechar praia, pois ñ quer ouvir a trilha sonora q o acompanha por onde quer q vá: (lula ladrão seu lugar é na prisão), o elegido tá caçando todos aqueles q d alguma forma expuseram a podridão q os norteiam, mais graças a NATUREZA isso tem prazo pra acabar, glórias a DEUS!
ResponderExcluir