Pesquisa do Poderdata mostra que 65% são contra liberação da maconha. Só 29% apoiam.

Grande mídia e governo federal apoiam, mas o assunto é de competência exclusiva do Congresso, ensina Osmar Terra.

Pesquisa do Poderdata, realizada de 29 a 31 de janeiro de 2023,  indica que 65% ouvidos são contra a liberação da maconha; 29% são favoráveis e 6% não se definiram. Foram 2.500 entrevistas em 288 municípios nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais. O intervalo de confiança é de 95%.

Ao comentar a pesquisa, ol deputado federal Osmar Terra(MDB-RS) , que é contra a descriminalização do porte e uso, comentou em mensagem ao editor:

- Mesmo com a grande mídia e o governo federal defendendo a liberação, o povo,que sofre com a tragédia das drogas ilícitas, diz  não à drogas.

20 comentários:

  1. No Brasil o q interessa é só a vontade dos Reis do STF. O povo q se FUUU. Os traficantes estão faceiros e rindo. Vai dar muito churrasco na Maré $$$$$ ah, e quem delibera é o Judiciário. O Congresso não apita nada. Ponto.

    ResponderExcluir
  2. Promessa de campanha. Tem que cumprir. Todos os países já legalizaram.

    ResponderExcluir
  3. Bem, se sessenta e cinco por cento do povo é contra a liberação das drogas, então o STF vai liberar. Simples assim.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso, Claudio Humberto do Diário do Poder diz que...

    "Duas noites em hotel de luxo para Lula na África custa R$200 mil aos brasileiros"

    - Ora, ora, ora ... isso é uma baita dor de cotovelo do Claudio Humberto.

    - Lula é o maior estadista do mundo contemporâneo. Ele vai unir os paises do terceiro mundo com os países africanos e os asiáticos numa só alma, num só coração .

    - Depois disso ele vai ganhar um Prêmio Nobel da Paz e se eleger presidente vitalício do planeta Terra. Pra inveja total de Xi Jin Ping e do japoneizinho da Coreia do Norte, o Kim Jong-un.

    - Mula é o maior defensor dos pobres e oprimidos de todos os tempos. E quando ele se hospeda nesses hotéis riquíssimos é apenas para satisfazer o desejo oculto dos pobres que gostariam de estar ali. Mula os representa.

    ResponderExcluir
  5. Mas no Brasil, quem manda é a famigerada ONU.

    ResponderExcluir
  6. Polibio, são 35% a favor. Os 6% indefinidos ficaram com vergonha de assumir.

    ResponderExcluir

  7. Ainda, com referência ao acidente aéreo na Rússia...

    - Uma das hipóteses: Era um míssil com destino à Ucrânia que por acidente saiu da rota e acertou em cheio o avião do Prigozhin. Todo mundo sabe: acidentes acontecem...

    - Outra hipótese: uma carga de olho gordo e mau olhado bagunçou todo o sistema eletrônico do avião e ele caiu sozinho. Afinal, era um avião brasileiro. Portanto, sujeito a essas intempéries.

    - Mas o Serviço de Inteligência do governo soviético, o FSB (Serviço de Segurança Federal da Federação Russa) e o SVR (Serviço de Inteligência Estrangeira) estão profundamente empenhados em descobrir as causas do terrível acidente que deixou Putin profundamente entristecido.

    ResponderExcluir
  8. O povo brasileiro não quer, não. Os brasileiros não querem descriminalização de drogas aqui de jeito nenhum. Isso não trás benefício nenhum para a população.

    ResponderExcluir
  9. Quem apoia é votante do lula. Não se tem dúvida. O governo PT encarna tudo o que não presta no Universo. Nada de bom de tira desta escumalha. E o STF 99% é petista.Um exemplo é o Uruguai, um país bom de viver e morar hoje está uma . Eu fui lá conhecer Montevideu e o que se vê é gente de tido tipo fumando maconha em todos os lugares. No Brasil vai ser cem vezes pior..Parabéns STF

    ResponderExcluir
  10. Ou seja, só a esquerdalha e a bandidagem apoiam. Incluidos os urubus do supremo trambique nacional.

    ResponderExcluir
  11. ......, mas é o que quer a rbs...

    ResponderExcluir
  12. leberar maconha trangenica e melhorar a cocaina . Ele determinou!

    ResponderExcluir
  13. Se um supermercado vende acidentalmente um produto vencido que não retirou da prateleira, o gerente responsável vai preso. É crime contra a saúde pública.
    A mais alta corte do Brasil está prestes a aprovar a liberação de uma droga tóxica para a população, que sequer deveria ser debatido, e os caras estão aí, impunes!

    ResponderExcluir
  14. Isso é boicote ao Paraguai. Ninguém mais vai comprar maconha do Paraguai, 😂😂😂

    ResponderExcluir
  15. Notável, 29% está muito próximo dos 30% de petistas. Na realidade cai dentro da margem de erro!

    ResponderExcluir
  16. Isso é uma farsa. Estão querendo legalizar o negócio dos compnaheiros. Só isso.

    ResponderExcluir
  17. Esses que defendem o uso da maconha são os mesmos que defendem o comunismo/socialismo desde que não mexam no patrimônio DELES defensores.

    Logo, defendem a maconha desde que o filho próprio não use, mas só o filho dos outros !!

    E ainda se dizem muito empáticos !

    Kkkkk


    ResponderExcluir
  18. O problema das drogas não é de governo algum é da população que compra e consome, em um país que a população questiona a origem dos insumos das vacinas, mas nas suas comemorações consome varios tipos de drogas e alcool, o que falta e Educação, todo aquele que consome droga esta financiando o trafico, portanto não existe solução para esse problema, já existe repressão ha mais de 50 anos contras as drogas e a população continua comprando e consumindo, e as medidas de repressão que foram aplicadas até agora não conseguem diminuir o problema, a solução mais eficaz que o mundo conheceu foi o Dep Osmar Terra que considera os consumidores de drogas doentinhos e garante tratamento em alas dos nossos hospitais destinadas exclusivamente pra essa população, deveria ser o contrario você é consumidor de droga, então arque com as consequencias e pague o tratamento.

    ResponderExcluir
  19. Para a casta dos supremos trambiqueiros o q o povo acha ou deixa de achar não vale nada. Precisamos seguir o exemplo de Israel e corta as asas desses urubus.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/